A terceira temporada de "The Circle" está quase a chegar à Netflix. Os novos episódios do reality show, que estreou em 2020, chegam à plataforma de streaming já no dia 8 de setembro.

As regras continuam a ser as mesmas. Oito pessoas que não se conhecem vão ficar isoladas em apartamentos e o objetivo passa por conseguirem vencer o título de influenciador e, posteriormente, levar para casa o prémio final de 100 mil dólares (equivalente a cerca de 84 mil euros). A única maneira de comunicarem e competirem com os seus adversários é através de desafios diários propostos pela produção.

"Love is Blind" volta à Netflix. Especial com ex-concorrentes promete tensão e revelações
"Love is Blind" volta à Netflix. Especial com ex-concorrentes promete tensão e revelações
Ver artigo

Quando o jogo começa, cada concorrente tem que criar um perfil (falso ou não) e escrever uma pequena biografia sobre si mesmo. Este é um reality show marcado pelas redes sociais, estratégia, manipulação e ainda prova que nem tudo o que parece é.

A humorista Michelle Buteau continuará a desempenhar o papel de narradora e anfitriã da gala final. Contudo, esta nova temporada traz uma novidade — contará apenas com quatro episódios.

Apesar da data de estreia já ter sido anunciada, não existem quaisquer informações sobre os protagonistas da nova temporada. Os novos episódios estarão disponíveis todas as quartas-feiras, a partir de 8 de setembro, na Netflix.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.