É verdade - o artista mais ouvido do ano, com a canção mais ouvida do ano e com o álbum mais ouvido do ano do Spotify vai dizer adeus a 2025 e entrar no ano novo junto de todos aqueles que vibram ao som das suas músicas. Plutónio, rapper português 40 anos, vai ser o cabeça de cartaz da grande festa de Fim d'Ano do Terreiro do Paço, em Lisboa, e promete muita animação.
Mas ainda antes de o artista subir ao palco, a noite, que tem entrada gratuita, começa com DJ Mojo às 21h30, acompanhado pelo MC Márcio Jesus num espetáculo onde não vão faltar os mais diferentes géneros de música, indo desde o afro house ao pop, passando ainda pelo reggaeton e urban beats. Uma hora depois sobe então o artista sensação de 2025 ao grande palco.
E certamente não faltarão todos os seus grandes êxitos. Nas rádios ou nas colunas lá de casa, Plutónio faz-se ouvir com "Somos Iguais", "Acordar", "Meu Deus", "Dramas & Dilemas", "Cafeína", "Interestelar", "País das Maravilhas" e muito mais, e o sucesso que tem crescido ao longo dos anos culminou assim no título de "Artista Top em Portugal em 2025" do Spotify.
O final do concerto vai assinalar a contagem decrescente para a meia-noite, momento que deixa sempre todos os presentes em êxtase e que vai contar com 10 minutos de fogo de artifício a partir do rio Tejo, sincronizado com 250 drones que prometem um espetáculo bastante brilhante. Depois, a festa prolonga-se até à uma da manhã, novamente com DJ Mojo aos comandos mas desta vez acompanhado por Hélder Tavares, e os dois vão apresentar o espetáculo I Love Reggaeton.