Com muita música, animação e caras bem conhecidas, a BIODERMA celebrou o seu primeiro grande festival, o DermaFest. Um evento dedicado aos 4 séruns da marca, que atuam em necessidades específicas da pele, e que teve como principal foco o lançamento de um novo sérum para todos os tipos de pele e todas as idades. 

Sim, há um novo cuidado BIODERMA que vai querer incluir na sua rotina, mas já lá vamos.

Foi no dia 6 de março que a Estufa Monsanto Secret Spot se vestiu a rigor e com muito brilho para receber o festival de cuidados de pele. O evento começou pelas 16h30 e contou com a presença de influenciadoras e figuras públicas como Helena Coelho, Inês Mocho, Alice Trewinnard, Inês Rochinha,  Débora Monteiro, Beatriz Barosa e Laura Dutra.  

A MAGG também esteve por lá para lhe contar tudo sobre a grande novidade.

Passavam poucos minutos das 16h30 quando atravessámos a cortina de brilho que dava acesso à sala onde aconteceu o festival. 

O espaço amplo e em vidro estava recheado de ativações, food corner, o bar e um palco onde mais tarde assistimos à apresentação da marca pela Diretora de Marketing e a uma atuação bem especial.

Fomos recebidos com um tote bag e encaminhados para o primeiro passo deste evento: o diagnóstico de pele. Um teste que tem como objetivo ajudar a identificar o nosso tipo de pele e consequentemente o sérum ideal para cada rosto. 

A partir daqui, os convidados podiam explorar os quatro stands, cada um dedicado a um dos séruns da marca. E que séruns são estes? Agarre no papel e na caneta, vamos a apresentações.

Hydrabio Hyalu+ Serum. O novo sérum Bioderma

O Pigmentbio C-Concentrate é o sérum mais antigo da BIODERMA e pensado para reduzir e prevenir as manchas, ao mesmo tempo que atua no envelhecimento cutâneo. 

Para uma pele sensível, sensibilizada ou com rosácea, a BIODERMA tem o Sensibio Serum, um sérum anti-aging desenvolvido especificamente para este tipo de pele. 

Se o seu rosto tem tendência acneica e já tem preocupações com o envelhecimento, o melhor é optar pelo o Sébium Serum.

Mas claro, de todas estas soluções, a novidade é o Hydrabio Hyalu+ Serum, um sérum anti-aging recomendado para todos os tipos de pele e todas as idades. 

O Hydrabio Hyalu+ Serum é o primeiro sérum anti-aging global da BIOERMA. Um cuidado composto por um duo de ácido hialurónico, niacinamida e carnosina, que hidrata e repara a pele bem como previne e preenche as rugas. Deixa a pele 94% mais preenchida e oferece +60% de hidratação em apenas 30 minutos.

Bioderma

Conclusão: além de darem resposta às necessidades da pele, todos séruns BIODERMA têm algo em comum: uma dupla-ação de tratamento e de prevenção anti-aging! Tudo para que não tenha que escolher entre cuidar da pele ou prevenir o envelhecimento.

E claro, festival não é festival sem música e animação e, depois da apresentação da grande novidade, o palco ficou livre para a atuação de Catarina Filipe, cantora e influenciadora, que espalhou energia, boa vibe e muita música.

A tarde seguiu com muita conversa entre os convidados, gravações, dança e momentos de pausa na zona de petiscos, ao som da DJ VON DI.

Campanha especial Bioderma

Para celebrar esta novidade, a BIODERMA está com uma campanha na qual, na compra de um destes quatro séruns recebe uma água micelar, tão icónica na marca, de 250ml da gama correspondente. Esta campanha está disponível em farmácias aderentes de norte a sul do país até 30 de abril.