Cristina Ferreira voltou a abrir as portas da sua "casa" na passada segunda-feira, 29 de março e, como já era de esperar, brindou-nos com conjuntos super trendy. Na estreia de "Cristina ComVida", a apresentadora usou um total look lilás com assinatura da estilista italiana Elisabetta Franchi.

"Maravilhosa", "deslumbrante", "bomba" foram alguns dos adjetivos utilizados pelos internautas para descrever a rainha do pequeno ecrã. Para completar o visual, Cristina optou ainda por umas sandálias holográficas da Aldo e uma mala nude.

Qual é a diferença entre "O Programa da Cristina" e "Cristina ComVida"? Cristina explica
Qual é a diferença entre "O Programa da Cristina" e "Cristina ComVida"? Cristina explica
Ver artigo

Depois do vestido arrojado de segunda-feira, a apresentadora apostou num conjunto mais relaxado no segundo dia. Os saltos altos foram substituídos por uns ténis bege com brilhantes, que Cristina combinou com um macacão de malha preto com apontamentos creme, também ele Elisabetta Franchi.

No terceiro dia de programa, o conforto e os tons neutros voltaram a reinar. A emissão foi dedicada à cultura mexicana e, para lembrar a temática, a diretora de entretenimento e ficção da TVI vestiu uma camisola com franjas e uns calções da Jijil.

Na quinta-feira, Cristina revelou o segredo da sua dieta e mostrou a sua boa forma num conjunto de ganga laranja, bem a chamar a Primavera. O look foi rematado com uns ténis dourados com sola chunky da sua marca. Para fechar a semana, a apresentadora usou a tendência patchwork da cabeça aos pés.

Descubra o resto dos detalhes na nossa galeria

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.