Esta quinta-feira, 1 de abril, a casa de "Cristina ComVida" recebeu vários convidados especiais, entre eles Joana Barrios, a nutricionista Iara Rodrigues, Iva Domingues, Nuno Eiró ou Santiago Lagoá. Cristina Ferreira revelou ainda o segredo para a sua boa forma física, que tem sido muito elogiada não só nas redes sociais mas também pelos rostos que recebe no programa.

"All Together Now Kids" e "Cristina ComVida". TVI dá tudo para ganhar fim-de-semana de Páscoa
"All Together Now Kids" e "Cristina ComVida". TVI dá tudo para ganhar fim-de-semana de Páscoa
Ver artigo

A apresentadora explicou que perdeu 8 quilos nos últimos 6 meses e que jejum intermitente é a chave para se sentir bem consigo mesma. "Todos os corpos são diferentes. O corpo não tinha tempo para digerir os alimentos", começou por dizer, referindo que sempre se deitou cedo e a digestão não era feita da melhor maneira.

A apresentadora explica ainda como é a sua alimentação durante o dia. "Ao pequeno-almoço como fruta e uma fatia de pão de centeio com fiambre. Almoço churrasquinho, arroz, uma sobremesa, entre outras coisas. Depois, às 18h, faço um lanche ajantarado, que é a minha última refeição", revelou, acrescentando que o seu corpo se habituou à pouca quantidade de comida.

A nutricionista Iara Rodrigues explicou que a alimentação da diretora de entretenimento e ficção da TVI "já estava exímia", mas Cristina parecia ainda não estar satisfeita. Por isso, este foi o regime alimentar que mais se adequou à sua vida, em que permanece em jejum a partir das 18h e só volta a comer às 8h do dia seguinte.

Bumba na Pipoca, personagem criada por Eduardo Madeira, humorista residente do "Cristina ComVida", voltou a estar à conversa com a comunicadora. A personagem falou sobre a dieta da beringela "em que se come de tudo, menos beringela", numa emissão que ficou marcada pela revelação do segredo para a boa forma física de Cristina.

Esta foi a quarta vez que Cristina Ferreira abriu as portas da sua nova casa. "Cristina ComVida" está na antena da estação de Queluz de Baixo de segunda a sexta-feira mas, este sábado à tarde, as portas da casa reabrem para uma emissão especial que durará até ao início da noite.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.