Os portugueses preparam-se para aquele que será (para já) o último fim-de-semana prolongado em confinamento e os canais portugueses construíram a sua grelha de programação para manter os telespectadores colados ao pequeno ecrã.

A TVI preparou para os próximos três dias uma programação especial que começa já esta sexta-feira, 2 de abril, com "All Together Now Kids". Serão duas emissões especiais do talent show, com concorrentes de palmo e meio. Pedro Ribeiro, os palhaços Batatinha e Companhia, Fanny Rodrigues e Flávio Furtado são os jurados convidados destas emissões especiais.

No sábado à tarde, o programa de entrevistas "Conta-me" terá um reencontro muito especial. Sónia Araújo é entrevistada por Manuel Luís Goucha e, durante a conversa, falarão do que nunca foi dito em 20 anos. A apresentadora da RTP1 e o rosto da TVI trabalharam juntos na "Praça da Alegria", formato das manhãs do primeiro canal da estação pública de televisão que foi conduzido por Goucha entre 1995 e 2002, quando se mudou para Queluz de Baixo.

À tarde, as portas da casa de "Cristina ComVida" reabrem para uma emissão especial que durará até ao início da noite.

No domingo, a tarde de Páscoa da TVI vai ser ocupada por não um mas dois programas. "Somos Portugal e "Em Família", feitos a partir de dois estúdios diferentes. Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua, Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ben, Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha serão os rostos desta tarde, que terá como anfitrião Manuel Luís Goucha.

Sónia Araújo lança nova canção para os miúdos sobre a COVID-19
Sónia Araújo lança nova canção para os miúdos sobre a COVID-19
Ver artigo

No que toca à informação, o "Jornal da Uma" será em direto de Braga, conduzido por João Fernando Ramos. No sábado, o noticiário da tarde da TVI acontece a partir do Largo da Sé e, no domingo, junto à Igreja de Santa Cruz. O dia termina com mais uma emissão de "All Together Now", que contará com um "dueto improvável", "uma candidata mistério" e uma convidada especial".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.