Depois de se ter mostrado em estúdio e de ter prometido novidades para breve, Sónia Araújo divulgou este sábado, 21 de março, a sua nova canção infantil marcando o regresso da apresentadora ao projeto "Sónia e as Profissões".

"Um Mundo Sem Vírus", assim se chama a nova canção, tem como foco principal este "mundo estranho que estamos a viver", referindo-se ao surto da COVID-19.

"Aqui está a notícia que tinha para vos contar. A minha música nova, 'O Mundo Sem Vírus', fala deste mundo estranho que estamos a viver, mas se tivermos um pouco mais de paciência e seguirmos todos as regras, vamos ficar bem", lê-se na legenda da publicação original que conta já com mais de 20 mil visualizações.

Manel Cruz. "Nunca me arrependi de deixar os Ornatos"
Manel Cruz. "Nunca me arrependi de deixar os Ornatos"
Ver artigo

Através do vídeoclipe que acompanha a publicação, a apresentadora das manhãs da RTP1 enumera alguma das "regras" que já estão em vigor desde o início da pandemia em Portugal, como "usar sempre a máscara, lavar bem as mãos e manter a distância."

Ainda que o tema seja delicado, a canção é sempre alegre para aliciar os mais novos a ouvi-la. "O mundo mudou, os hábitos também, mas a energia positiva e contagiante da Sónia mantém-se", lê-se no comunicado oficial de lançamento de "O Mundo Sem Vírus", enviado para as redações.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.