Depois da Notable, parece que há mais uma agência de famosos que está a passar por problemas - e por saídas de caras conhecidas. A Glam, empresa fundada em 2001 e liderada por Beatriz Lemos, estará a enfrentar algumas dificuldades depois da saída de Sónia Araújo e Diana Chaves, apresentadoras da RTP e da SIC, respetivamente, e tudo novamente devido a um alegado escândalo financeiro.

Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira já receberam dinheiro roubado por ex-agente
Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira já receberam dinheiro roubado por ex-agente
Ver artigo

Ao que tudo indica, o jornal “i” tinha avançado em março que a Glam já estaria a passar por problemas financeiros na altura, e que os agenciados começaram a pedir contas à agência. Quando isso aconteceu, percebeu-se que as dívidas já estavam a acumular, e que a Glam deveria 200 mil euros a Diana Chaves e 125 mil euros a Sónia Araújo. Agora, segundo apurou o “Correio da Manhã”, sabe-se que as duas já saíram mesmo da agência. 

A apresentadora da RTP, que inclusive era amiga pessoal de Beatriz Lemos, terá detectado discrepâncias nos valores que acordou com a agência, e Diana Chaves percebeu também que algo não estava certo com os valores dos seus trabalhos publicitários. A confirmação da saída das duas apresentadoras veio pela própria diretora da agência, que também avançou que mais ninguém tinha saído da Glam. No entanto, o CM constatou que nos últimos meses vários famosos cessaram contrato com a agência, não se sabendo se o motivo foi também esta questão financeira. 

Alguns dos nomes apontados foram Tânia Ribas de Oliveira, Sofia Ribeiro, Teresa Guilherme e Joana e Inês Aguiar, estas últimas mudando-se para a Notable. Dos rostos mais conhecidos que ainda fazem parte da Glam podem encontrar-se celebridades como Rui Unas, Cláudio Ramos, Júlia Pinheiro, Ana Guiomar, Ana Marques, Rita Salema, Fernando Rocha e Margarida Moreira.