Depois de se "apagarem as luzes" da casa de "Goucha", ainda antes das 19h, acendiam-se as da casa de Cristina Ferreira.  A segunda emissão de "Cristina ComVida", que estreou esta segunda-feira, 29 de março, começou com Cristina de vassoura na mão e avental vestido. Enquanto a anfitriã varria o jardim, Fernanda Serrano, da novela "Amar Demais", já estava na cozinha a preparar o jantar: um ceviche de salmão. Mas não era a única visita, com "o vizinho" já bem à vontade, a tomar um banho.

Das lágrimas ao dueto de Pedro Abrunhosa, assim foi a estreia de "Cristina ComVida"
Das lágrimas ao dueto de Pedro Abrunhosa, assim foi a estreia de "Cristina ComVida"
Ver artigo

Cláudio Ramos regressou à casa de Cristina Ferreira, desta vez na TVI, mas com o mesmo à vontade outros tempos. Foi tomar um banho de imersão na casa de banho dos convidados, que a apresentadora mostrou aos dois padres que recebeu na primeira emissão do programa. Depois de sair da banheira e vestir um roupão, recebeu Mercedes e Carmo da novela "Bem Me Quer", interpretadas por Julie Sergeant e São José Correia.

Entre o ritmo frenético de campainhas e convidados a que Cristina Ferreira nos habituou, Cláudio Ramos assumiu o mesmo papel de vizinho que chega a todo lado: recebe convidados, abre o vinho e põe música. Entretanto, quando ambos os apresentadores foram levar um dos convidados à rua, ao voltar para dentro de casa, o vizinho apercebeu-se de algo familiar. "Sabes que esta porta é muito jeitosa", diz. "Porquê", questiona Cristina. "É parecida com uma que eu conheço", diz Cláudio, que obteve apenas uma reação: um riso. Mas não foi só o apresentador que lançou uma provocação. 

"Tu tens que cá vir mais vezes", disse Cristina, que gostou de ter o vizinho de outros tempos de volta, sugerindo que Cláudio comprasse uma das casas ao lado que estão a ser construídas. "Tu agora estás mais rico, ganhas bem", disse, referindo-se à mudança de contrato da SIC para a TVI.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.