Esta quarta-feira, 31 de março, a casa de "Cristina ComVida" abriu as portas pela terceira vez para receber uma festa mexicana, atores da TVI e influenciadoras digitais.

Qual é a diferença entre "O Programa da Cristina" e "Cristina ComVida"? Cristina explica
Qual é a diferença entre "O Programa da Cristina" e "Cristina ComVida"? Cristina explica
Ver artigo

Mas não foi apenas Raquel Strada a visitar a nova casa de Cristina Ferreira. A também apresentadora foi surpreendida à porta pela Bumba na Pipoca, influenciadora da Venda do Pinheiro, que até pediu a Raquel uma selfie.

Na verdade, Bumba na Pipoca é mais uma das personagens de Eduardo Madeira, humorista residente do novo formato da TVI. No final do programa, Bumba regressou para avisar que estará de volta esta quinta-feira. "Amanhã vou estar aqui na casa da Cristina com as minhas dicas. Porque eu sou influencer", disse.

Num programa com muita gente a entrar e a sair, entre Rodrigo Paganelli, Matilde Bryner e Raquel Strada, Eduardo Madeira destacou-se não só pela interpretação da influenciadora, como também do motorista de táxi Tó Russo, que já surgiu na estreia do programa.

A preparar uma festa mexicana, Cristina Ferreira ainda arriscou a provar uma margarita, mas a apresentadora, que não consome bebidas alcoólicas, não ficou fã da sugestão da Casa México.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.