Esta sexta-feira, 2 de abril, Cristina Ferreira abriu pela quinta vez as portas da casa que acolhe o novo programa da TVI "Cristina ComVida".

Depois de quatro dias marcados pela visita de Cláudio Ramos, Fernanda Serrano, Joana Barrios  e até a nutricionista Iara Rodrigues — que veio revelar o segredo do corpo invejável de Cristina Ferreira —, na Sexta-Feira Santa, a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo recebeu Rita Pereira e o cão, Kai, e ainda António Raminhos.

"Cristina ComVida". Cristina Ferreira perdeu 8 quilos e revela segredos da dieta
"Cristina ComVida". Cristina Ferreira perdeu 8 quilos e revela segredos da dieta
Ver artigo

A atriz e o humorista revelaram ter uma grande paixão e aptidão em comum — o basquetebol. Desafiados por Cristina Ferreira, dirigiram-se ao jardim para fazer três lançamentos. António Raminhos acabou por sair vencedor já que a atriz de Queluz de Baixo não marcou nenhum ponto.

Cristina ComVida
créditos: Instagram

Esta não é a primeira vez que Raminhos está presente nos programas de Cristina. Na estreia de "O Programa de Cristina", na SIC, em janeiro de 2019, o humorista foi um dos primeiros convidados.

Esta sexta-feira, a demonstração de talentos não ficou pelo basquetebol, já que Mónica Jardim também visitou a casa e mostrou os seus dotes de pianista.

Adelaide, personagem protagonizada pelo humorista Eduardo Madeira, que é residente do "Cristina ComVida", voltou a entrar na casa e ficou para o jantar que foi confecionado por Rita Pereira e Cristina. A massa viral do Tik Tok foi a receita escolhida pela atriz. Para a sobremesa, Cristina fez uma tarde de maçã, receita da mãe.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.