Sinónimo de festival de música é, certamente, os outfits que os festivaleiros decidem levar até ao recinto dos concertos, e a 10.º edição do Rock in Rio Lisboa não foi exceção. Neste segundo de quatro dias cheios de música e diversão para todos os gostos, o que não faltou foram os looks mais divertidos e excêntricos dos que por lá passaram, e verdade seja dita: ninguém quis ficar para trás.
Depois de no primeiro dia os festivaleiros terem apostado mais no preto e nas calças rasgadas, para se manterem no registo do dia em que praticamente só atuaram bandas de rock, neste domingo, 16 de junho, de mais calor, as cores foram outras. Houve quem preferisse as cores que chamam o verão, e também não faltaram os acessórios e os brilhos para complementar os outfits. Para este dia (mas só mesmo de dia, que de noite é preciso um agasalho extra), nada melhor que outfits mais leves mas sempre na moda, e todos conseguiram preencher os requisitos.
Houve quem preferisse apostar nos chapéus de cowboy, mas outros festivaleiros também apostaram em looks monocromáticos. Não existiu uma alma que não se vestisse a rigor para o dia em que Ed Sheeran foi o cabeça de cartaz, e a MAGG mostra-lhe todos aqueles que vieram para arrasar, incluindo até uma sereia fora de água.