Não é a primeira vez que a Stradivarius aposta em modelos de sandálias elegantes, mas confortáveis, e com cores para as mais irreverentes e para as mulheres mais clássicas. Depois de um par da marca espanhola da coleção de primavera-verão de 2020 ter conquistado tudo o que era influenciadora digital, a Stradivarius volta a apostar na fórmula de sucesso.

É possível usar sandálias no inverno? Sim e nós damos sugestões
É possível usar sandálias no inverno? Sim e nós damos sugestões
Ver artigo

Assim, já pode celebrar o bom tempo que se faz sentir e render-se às novas sandálias da marca. O par de calçado, que faz parte da nova coleção da Stradivarius, tem um salto médio e uma sola quadrada na parte frontal. As sandálias estão disponíveis nos tamanhos 35 ao 41, e em três cores irresistíveis: branco, castanho e violeta.

Apesar de as lojas estarem fechadas, pode encomendar no site e levantar nos espaços físicos da marca — a custo zero —, ou ainda comprar online. A melhor parte? Estão ainda mais baratas do que as da coleção passada, e podem ser suas por 25,99€.

Se o frenesim do ano passado for significativo de algo, é melhor despachar-se e comprar já, dado que podem esgotar rapidamente.

Veja todos as cores disponíveis das novas sandálias da Stradivarius.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.