Os Grammy Awards de 2023 aconteceram este domingo, 5 de fevereiro, em Los Angeles. Houve muitas escolhas acertadas por parte das celebridades no que toca a looks, mas também outras questionáveis. Espreite a fotogaleria.
Os Grammy Awards de 2023 aconteceram este domingo, 5 de fevereiro, em Los Angeles. Foram vários os famosos a levarem prémios para casa, mas quais deles conquistaram o galardão graças ao visual?
Se ainda não sabe o que vestir no Dia dos Namorados, o vermelho é uma opção segura, já que é associada como a cor do amor. A MAGG reuniu 20 peças em tons vermelhos, desde blazers, calças, casacos, vestidos ou até calçado. Espreite a nossa seleção.
Cristina Ferreira regressou ao "Somos Portugal" este domingo, 5 de fevereiro. Para enfrentar as temperaturas baixas que se fazem sentir em Penalva do Castelo, a apresentadora usou um casaco comprido de uma das suas marcas favoritas.
Das douradas às prateadas, passando pelos mais diversos cortes, as calças metalizadas são tendência em 2023. E não, não servem apenas para ocasiões de festa. Saiba como usá-las e veja alguns modelos que reunimos para si.
A casa, o guarda-roupa ou as jóias já pedem uma refrescada? Nada melhor que aproveitar as pechinchas que se encontram no fim da época de saldos – e nós reunimos artigos com 50% de desconto ou mais para ajudá-lo nessa missão.
A influenciadora juntou-se à joalheira portuguesa para criar a coleção Mix & Match, onde as jóias contam com pedras de várias cores e algumas podem ser compradas avulso – o que significa que o consumidor tem o poder de fazer as combinações que quiser.
Este é um princípio implementado pelo filme "Giras e Terríveis", de 2004 – e que nos seguirá até ao resto dos nossos dias. Diana Chaves parece ter aproveitado a deixa e usou um look que pisca o olho ao clássico cinematográfico. Reunimos peças semelhantes.
Se vai celebrar esta data especial, talvez seja melhor deixar as calças de ganga e as T-shirts de lado. Vista-se a rigor com estes vestidos arrojados que a MAGG reuniu.
Já só pensamos no dia em que este frio dos infernos se vá embora para voltarmos a usar casacos um pouco mais leves. O modelo estilo gabardina da Cristina Collection ganhou-nos o coração, mas vai precisar de pagar um valor com três dígitos.
As meias são uma peça de roupa essencial para enfrentar as baixas temperaturas que se fazem sentir. A pensar nisso, a MAGG selecionou 15 pares quentes e cheias de pinta para usar este inverno.
A marca espanhola abriu portas no centro comercial Colombo a 14 de janeiro. Localizada no piso 1, conta com coleções para os públicos feminino e masculino, que vão do vestuário aos acessórios – e a MAGG fez uma seleção de peças para si.
Desde leggings, sutiãs de desporto, conjuntos de fato de treino, pesos ou sapatilhas. A MAGG reuniu 30 peças desportivas para se sentir motivada para começar ou voltar ao exercício físico.
É como se andasse de pantufas na rua, mas sem suscitar olhares de estranheza. A melhor parte é que pode ter umas botas quentinhas sem ter de gastar muito. Veja as nossas sugestões.
Já lá vai o tempo em que a roupa com tons neutros e escuros era a rainha das estações frias. Com as peças que a MAGG reuniu, vai poder animar o guarda-roupa de inverno (e começar a preparar-se para a primavera).
Se gosta de apostar nos acessórios para montar um look, a MAGG dá-lhe 20 sugestões de lojas bem conhecidas. Desde bandoletes, chapéus, bonés, molas ou scrunchies, espreite a nossa seleção.
Depois de, no verão, as minissaias terem feito furor por todo o lado, chegando o frio, as pernas querem-se tapadas. Para que possa dar um descanso às calças, estas saias compridas são perfeitas para looks de inverno cheios de estilo.
Tem 26 anos e vem do Porto, mas está a tirar um mestrado de Design de Moda, em Lisboa. Ainda que tenha lutado contra um cancro em 2020, foi essa condição de saúde que o fez acordar para um sonho: construir a sua própria marca.
Houve quem aplaudisse o diretor criativo da marca, Daniel Roseberry, por seguir na perfeição a visão da fundadora, Elsa Schiaparelli. Mas também quem não conseguisse ver as cabeças de animais à frente (nem mesmo em nome do surrealismo).
Das calças aos casacos, todos temos, pelo menos, uma peça de ganga no armário. Como é dos materiais mais poluentes, a Mango decidiu criar uma coleção cápsula que tivesse os critérios da circularidade em conta, aliando o estilo à sustentabilidade.
Sim, somos todos obcecados com o guarda-roupa de Emily, a personagem principal da série da Netflix. Mas esta influenciadora leva essa obsessão ao mais alto nível, recriando os looks da assistente de marketing ao pormenor.
A influenciadora digital é a cara da mais recente campanha da White Deer e estamos viciados nas peças da marca portuguesa, especialmente neste colete perfeito para os dias mais frios. Saiba quanto custa.
A marca francesa foi anfitriã de um evento em Paris, no qual a MAGG marcou presença. Segundo o CEO, Patrick Stassi, a Kiabi quer ser cada vez mais familiar e acessível. E nem o aumento do custo de vida vai demovê-la.