Hell´s Kitchen estreia já este domingo, 14 de março. O programa que marca o regresso do chef Ljubomir Stanisic à televisão é a nova grande aposta da SIC para as noites de domingo e fará frente a "All Together Now", talent show da TVI conduzido por Cristina Ferreira — que estreou no passado dia 7 de março.

Uma cozinha gigante e castigos de CrossFit. O que esperar de "Hell's Kitchen" de Ljubomir
Uma cozinha gigante e castigos de CrossFit. O que esperar de "Hell's Kitchen" de Ljubomir
Ver artigo

O formato, um original britânico criado e conduzido pelo chef Gordon Ramsay, contará com 16 participantes que, tal como os critérios exigiam, são cozinheiros com experiência profissional. Apesar dos concorrentes ainda não terem sido oficialmente anunciados pela estação de Paço de Arcos, sabe-se já quem são algumas caras que irão levar com os castigos do chef mais temido da televisão nacional.

Cândida Batista será uma das participantes, avançou esta sexta-feira, 12 de março, a "TV7Dias". Segundo a mesma revista, a brasileira de 39 anos vive atualmente em Viena, na Áustria, e conta já com uma longa carreira na cozinha tendo trabalhado para chefs como Gordon Ramsay ou Konstantin Filippou.

Depois de ter passado por alguns episódios de assédio num restaurante de Viena onde trabalhou, Cândida decidiu denunciar o caso e acabou por ser despedida. Ao site brasileiro Ego, Cândida Batista contou alguns desses episódios. "Depois de um certo tempo de assédio, ele agarrou-me no vestiário. Esse foi o ápice, não aguentei a pressão e denunciei-o", disse, citada pela "TV7Dias". "Fui demitida ao denunciar o dono do restaurante por abuso sexual", acrescentou.

A modelo, que já foi capa da Playboy, referiu ainda ao site brasileiro Notícias da TV que considera "importante que as pessoas entendam que atributos físicos não afetam o talento de ninguém". Ao gosto pela cozinha, Cândida junta a sensualidade e o gosto pela fotografia. No Instagram pessoal, a concorrente partilha várias fotos mais ousadas. Para além desta conta, tem ainda outra onde ensina a confecionar alguns pratos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.