Depois de apaixonarem os portugueses com a química e a cumplicidade que os uniu desde que se viram pela primeira vez, Élson Monteiro e Mariana Camarate da quarta temporada de “Casados à Primeira Vista”, na SIC, anunciaram a separação esta terça-feira, 3 de setembro.
“Nem todas as histórias terminam da maneira que esperamos... e talvez esta seja uma delas, entrámos nesta experiência sem criar grandes expectativas e, felizmente, foi exatamente o que todos viram. Essas primeiras 2 fotos representam muito para nós, não nos conhecíamos nem há 24h, mas a conexão era sentida de longe. Construímos uma história linda, onde partilhamos experiências incríveis, crescemos juntos, nos permitimos entrar no universo um do outro e, dessa forma, também descobrir e conhecer melhor a nós mesmos. E foi incrível, e mais importante, foi verdadeiro”, começaram por escrever numa publicação conjunta, anunciando posteriormente que a relação chegou ao fim.
“No entanto, para que uma história não perca o seu brilho e continue bonita, é preciso reconhecer o momento certo de dar-lhe um final. Como desde o primeiro dia tomámos a decisão de embarcar nesta aventura juntos, hoje, também juntos, decidimos encerrar este ciclo. O carinho, respeito, admiração e, acima de tudo, a amizade que sempre prezámos continuam a existir. Agradecemos, do fundo do coração, por todo o apoio, conselhos e carinho que recebemos ao longo destes meses. Cada pessoa que passou pelas nossas vidas teve um significado especial e não poderíamos ser mais gratos por tudo o que vivemos até aqui”, concluíram, pedindo “compreensão neste momento”.
Atualmente, apenas um casal da quarta temporada de “Casados à Primeira Vista” continua junto: Inês Bicho e Paulo Chadeca. Além de Mariana Camarate e Élson Monteiro, também David Loureiro e Ivo Coutinho e Flávio Teixeira e Alexandra Pedro terminaram as relações.