Espera-se que seja em meados de 2021 que "Seinfeld", a icónica sitcom que juntou Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards ao longo de nove temporadas, mude de dono e passe a fazer parte do catálogo da Netflix. Mas enquanto essa data não chega, vai poder ver a série na Vodafone. É que a partir de agora a Amazon Prime Video, o serviço de streaming da Amazon que já estava em funcionamento em Portugal, está integrado nos serviços da operadora.

O anúncio foi feito esta quinta-feira, 16 de janeiro, pela operadora que disponibiliza o serviço em todas as TV boxes de última geração da Vodafone.

"A aplicação está, a partir de hoje, disponível em todas as TV Boxes de última geração da Vodafone — como a VBox 4K e a VBox Pro 4K, facilitando assim o acesso a conteúdos que os nossos clientes privilegiam", lê-se num comunicado enviado às redações.

"Fleabag".  Os porquês do sucesso da série surpreendente que arrasou nos Emmys
"Fleabag". Os porquês do sucesso da série surpreendente que arrasou nos Emmys
Ver artigo

O acesso ao serviço não podia ser mais simples. Basta aceder à página oficial da Amazon Prime Video (e não a da Amazon), carregar em subscrever e adicionar um método de pagamento. Mas também pode fazer a adesão através da aplicação para a box da Vodafone.

A plataforma de streaming oferece um período de experimental gratuito durante sete dias, mas depois disso o serviço passa a custar 2,99€ por mês durante os primeiros seis meses. Após terminado esse período, a mensalidade sobe para 5,99€.

A Amazon Prime Video, disponível para iOS, Android, Vodafone e algumas marcas selecionadas de televisões, têm no catálogo uma variedade de séries clássicas e recentes.

Além de "Seinfeld", "Dois Homens e Meio", "The Office" e "Mr. Robot", pode ainda ver "Modern Love", "The Terror", "The Marvelous Mrs. Maisel" e "Fleabag" — a série vencedora de vários Emmys e Globos de Ouro que se tornou na última sensação da internet.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.