A próxima novela da SIC já está em marcha e vai contar com algumas figuras que, durante vários anos, representaram a TVI. É o caso de Maria Emília Correia e Luís Esparteiro, que serão os rostos deste novo projeto que, para já, conta com o título provisório "Como Um Rio".

Ainda que não se conheçam novos detalhes sobre a história, o elenco já está fechado e as gravações deverão começar em breve, pelo que a MAGG conseguiu apurar. Os protagonistas serão Filipa Areosa e Lourenço Ortigão que, em agosto deste ano, foi anunciado como o novo rosto da SIC depois de 12 anos a representar a TVI.

Dalila Carmo. "Já me distanciei da mágoa. Agora quem está à frente da minha estrada sou eu"
Dalila Carmo. "Já me distanciei da mágoa. Agora quem está à frente da minha estrada sou eu"
Ver artigo

A eles juntam-se ainda Rita Blanco, Diogo Martins, Diogo Amaral, João Reis, Sandra Faleiro, Dânia Neto, Bárbara Lourenço, Alexandra Lencastre e Dalila Carmo que, depois da sua participação na novela "Na Corda Bamba", perdeu o contrato de exclusividade na TVI, o canal com quem tinha uma relação há vários anos.

Na mais recente entrevista que Dalila Carmo concedeu à MAGG, já depois de ter sido público o seu descontentamento face à forma como disse ter sido tratada pelo canal, falou da situação com estando resolvida.

"Está tudo resolvido. As coisas acontecem e as relações mudam de formato. Já fui contactada pela Plural [Entertainment, produtora de novelas do grupo Media Capital, que detém a TVI] para fazer um projeto, mas que não pude fazer. Neste momento, as propostas têm de me seduzir e vou aproveitar o facto de estar solteira para as coisas serem negociadas sem pressas, sem obrigatoriedades contratuais e baseadas apenas naquilo que são as minhas prioridades", explicou.

Ainda que Dalila Carmo seja um dos nomes a compor o elenco desta nova novela, não se conhece, para já, que personagem fará e qual a sua relevância para a história.

Uma vez que as gravações da nova novela da SIC ainda estão para começar, não há previsões da data de estreia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.