Marta David, umas das pretendentes escolhidas por Tiago Belo, desistiu do "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" devido a problemas de saúde e nunca chegou a entrar na quinta do agricultor de Vale de Pousadas, Castelo Branco. Na emissão deste domingo, 6 de junho, eis que chega uma nova hóspede à herdade.

Lúcia Campos foi recebida por Tiago na sua propriedade e o clima entre os dois parece ter começado da melhor maneira. "Na gala, tive um clique pelo Tiago e agora voltei a tê-lo. Estava à espera de ser escolhida por ele, mas agora vou lutar até ao fim pelo Tiago", disse Lúcia sobre a primeira emissão do programa apresentado por Andreia Rodrigues.

"Quem Quer Namorar Com o Agricultor". José Luís escolhe pretendente para abandonar a quinta
"Quem Quer Namorar Com o Agricultor". José Luís escolhe pretendente para abandonar a quinta
Ver artigo

Mas, agora, a pretendente de 30 anos tem a oportunidade de poder conviver com o produtor de carne e partilhar a mesma casa com aquele que pode vir a ser o seu amor. "Pode ser mais uma chance de encontrar o meu amor", afirmou Tiago.

As outras três pretendentes, que se mostraram preocupadas com a chegada de uma nova rival, ficaram sentadas no jardim enquanto o agricultor de Vale de Pousadas recebia Lúcia. "Já disse que ele nos abandonou", atirou Ana, à conversa sobre a chegada de Lúcia. "Agora ainda aparecem aqui de braço dado", acrescentou Ivete.

Lúcia é de Rio de Moinhos e é operadora de caixa. Considera-se uma pessoa humilde, trabalhadora e exigente. Procura um companheiro com quem possa desenvolver alguma cumplicidade. Para além disso, gosta de homens trabalhadores, românticos e alegres. O seu filme favorito é o "Titanic", de acordo com a informação disponibilizada no site da SIC.

Na quinta de Tiago Belo estão agora hospedadas quatro pretendentes: Ana Pereira, de 24 anos, Joana Soares, de 31, Ivete Dias, de 33, e a recém-chegada Lúcia Campos.

Veja aqui o vídeo da chegada de Lúcia à quinta.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.