Na primeira gala de "O Amor Acontece", transmitida este domingo, 11 de julho, passámos em revista a experiência de quatro dias dos casais e descobrimos quem encontrou o amor — e também aqueles para quem a experiência não foi bem sucedida.

"O Amor Acontece". Saiba quais os casais que vão dar uma chance ao amor (e os que não)
"O Amor Acontece". Saiba quais os casais que vão dar uma chance ao amor (e os que não)
Ver artigo

Depois de nos despedirmos dos primeiros quatro casais, foi a vez de conhecermos os novos participantes e habitantes das quatro casas da experiência.

Com uma primeira semana em que apenas um casal de quatro saiu do programa com um compromisso selado, será que o futuro vai sorrir aos novos concorrentes? Descubra quem são.

Casa da praia

Hugo Palma, 39 anos

Hugo

Super romântico, amigável, simpático e aventureiro. O gestor de projetos de Caxias costuma preferir manter relações com raparigas mais jovens, e detesta mulheres histéricas e teimosas que “não querem ouvir”.

 Fez karate e juu-jtsu, gosta de natureza, aventura, acampar e de viajar de caravana.

Chega a "O Amor Acontece" em busca de uma mulher bonita, vaidosa, com um corpo atlético — e aventureira. Detesta pessoas que não gostem de novas experiências, fumadoras, conflituosas, teimosas e falsas.

Marlene Martins, 31 anos

Marlene

Profissional de Medicina Chinesa, a concorrente de Benavente é despachada, extrovertida e faladora. Faz amigos por onde quer que passe, é distraída, ambiciosa, sonhadora, positiva, corajosa e independente. Adora passear, cozinhar e fazer surf, e chega a esta experiência à procura de um homem extrovertido, desportista, saudável e com uma vida ativa.

Detesta pessoas ciumentas, preguiçosas, egocêntricas e agarradas ao dinheiro. Como mencionou no seu vídeo de apresentação, também não gosta de "gordos preguiçosos que não fazem nada para mudar isso".

Vive com a cadela Dora, é apaixonada pela sua profissão e já trabalhou em cruzeiros, o que a levou a conhecer 57 países.

Casa de campo

Miguel Godinho, 29 anos

Miguel

O consultor imobiliário de Fernão Ferro é organizado, dedicado, carinhoso, pouco entusiasta e não é propriamente bom conversador. Gosta de jogar futebol, ir ao ginásio e à praia, e não adora ficar muito tempo em casa.

Vem à procura de uma mulher com valores, baixinha (máximo 1.60m) e dentro da sua faixa etária — e detesta mulheres muito altas. Uma mulher cuidada, porém, não demasiado. Alguém que respeite o seu espaço e a sua dedicação ao trabalho.

Terminou uma relação de 14 anos há apenas dois meses, sendo que até teve casamento marcado e a ex-parceira foi a sua única namorada. É muito focado no trabalho, e admite que isso o faz esquecer um pouco das pessoas à sua volta.

Sofia Freitas, 28 anos

Sofia

Natural de Sintra, Sofia descreve-se como divertida, extrovertida e vaidosa. Adora ginásio e andar de bicicleta, e vem em busca de um homem independente e trabalhador. Gosta de bad boys e desportistas, odeia quem não quer trabalhar ou homens demasiado cuidados ao ponto de arranjar as sobrancelhas.

É mãe solteira de uma menina de 8 anos, que nasceu quando Sofia tinha apenas 20. Está desempregada, mas já trabalhou como comercial em companhias de seguros, no hospital e foi bombeira voluntária.

Está solteira há três anos, mas no ano passado teve uma relação que durou apenas três meses, mas que se revelou muito difícil.  Procura alguém que goste de crianças e que aceite a sua filha.

Moinho

Inês Cunha, 26 anos

Inês

Simpática, honesta, mas muito pouco paciente. Inês vem de Guimarães, trabalha num supermercado e é apaixonada por fotografia, pilates, cozinha, música, natureza e animais.

Gosta de homens altos, artistas ou desportistas, e odeia machistas, pessoas preconceituosas e que não saibam respeitar os outros. Já viveu em Lisboa, altura onde tentou o mundo da representação. Fez alguns trabalhos como figurante, mas acabou por regressar a casa.

Vive com a mãe, padrasto e irmão e há muito que não vive uma história de amor.

Não é dada a casos de uma noite,  e quer alguém que também procure uma relação séria. Se for um homem convencido, mulherengo, ou com piercings, desiste logo.

João Nogueira, 33 anos

João

Natural de Póvoa do Lanhoso, João é um homem normal, simpático, com valores fortes de família.Gosta de andar de mota, passear e ir ao ginásio.

Está em busca de uma mulher divertida e que saiba respeitar os outros. O seu último relacionamento terminou há dois anos.

 É tímido e tem dificuldade em exteriorizar os sentimentos, é bom cozinheiro, toca concertina e adora motas. Atualmente, vive com a mãe.

Casa da serra

Helena Neres, 55 anos

Helena

Motorista profissional, Helena mudou de vida aos 50 anos quando se resolveu divorciar e apostar em si. É uma mulher resiliente, justa, perfeccionista, teimosa e gere mal o dinheiro. Adora reinventar peças de roupa, desporto e decoração.

Quer inspirar as mulheres da sua faixa etária, dando-lhes força e coragem para recomeçarem a vida. Procura um homem carinhoso, sensível, com inteligência moral apurada, bonito, asseado, elegante, perfumado, honesto, otimista e com sentido de humor.

Odeia álcool, falta de higiene e mentira.

Não contou a ninguém da inscrição, mas a família está mais do que habituada às suas loucuras. Diz que é uma mãe e uma avó diferente do habitual.

Gosta de homens altos e morenos, honestos, com mau feitio, genuínos e protetores.

Alexandre Faleiro, 52 anos

Alexandre

Vem da Amora, é vigilante e descreve-se como um homem com objetivos. Privilegia o desenvolvimento pessoal e tem o culto do corpo.

Adora karaoke, tocar guitarra, cantar, dançar, levantar pesos, beber copos, sair à noite e jantar fora. Está à procura de alguém com mente aberta, com classe, que saiba estar em todos os ambientes, culta, que goste de arte, de ir a concertos e fisicamente atraente.

Detesta mulheres desleixadas, que se vistam mal, egocêntricas, pessoas incongruentes e tóxicas. É divorciado, tem uma filha com 30 anos e está solteiro há um ano. Considera-se uma pessoa com objetivos definidos para a vida

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.