No último "Hell's Kitchen", nenhum concorrente foi expulso do programa da SIC por decisão de Ljubomir Stanisic. Agora, a MAGG abre uma nova sondagem para saber a opinião dos leitores sobre quem acham que deve ser o participante a abandonar a cozinha no próximo domingo.

"Hell's Kitchen". Ljubomir decide não expulsar nenhum concorrente este domingo. Saiba porquê
"Hell's Kitchen". Ljubomir decide não expulsar nenhum concorrente este domingo. Saiba porquê
Ver artigo

A equipa azul foi a que menos se destacou este domingo, 4 de abril, e, por isso, Lucas, Rafael e João foram os nomeados para se submeterem à apreciação final de Ljubomir Stanisic. No entanto, e ao contrário do que muitos pensavam, ninguém acabou por sair da competição.

"Os três acham que devem ficar? Eu também acho. Falo com vocês amanhã e ninguém se vai embora porque não concordo minimamente com a vossa nomeação", afirmou Ljubomir Stanisic, revelando que nenhum dos três iria ser expulso.

Para já, foram eliminados dois concorrentes da cozinha infernal do "Hell's Kitchen", Ana Sofia, da equipa vermelha, e Raúl, da equipa azul.

Em jogo continuam 14 concorrentes, na equipa vermelha está Ana Cristina, 54 anos, Rute, 41, Francisca, 29, Daniela, 28, Cândida, 39, Jennifer, 31, e Rafaela, 26 anos. Já a equipa azul é composta por Hélder, 32 anos, Ricardo e Rafael, ambos com 20 anos, Diogo, 36, Lucas, 30, João, 28, e António Pedro, 26.

Responda aqui à sondagem.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.