Anuska, a última concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto", regressou à casa este domingo, 17 de janeiro, para esclarecer a relação com Hélder. O concorrente permanece em jogo e começou a aproximar-se de Joana Diniz depois de ter beijado a irmã de Iury na primeira semana.

A ex-concorrente começou por perguntar a Hélder se a respeitou durante a semana e o concorrente afirmou que manteve comportamentos adequados. Mas Anuska foi direta ao assunto e perguntou a propósito da proximidade que tem desenvolvido com Joana Diniz. 

"O Hélder já foi! Não vou ter nada com uma pessoa que não respeita as mulheres", atirou Anuska, depois de serem mostradas imagens referentes aos comportamentos de Hélder dentro da casa. "Disse-me para confiar nele e passados uns dias já está a dizer à Joana ser quer dormir com ele", afirmou.

"Big Brother". Érica Silva da "Casa dos Segredos" regressa esta noite aos reality shows
"Big Brother". Érica Silva da "Casa dos Segredos" regressa esta noite aos reality shows
Ver artigo

O concorrente do "Big Brother" garantiu que queria saber "até onde é que a Joana queria chegar", mas acabou por criar ainda mais tensão na conversa com Anuska, que frisou não ter intenção de desenvolver qualquer relação com Hélder depois de ver as imagens em que se mostra próximo da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.