O ambiente voltou a aquecer na casa do "Big Brother - A Revolução" durante a tarde desta quarta-feira, 7 de outubro. Jéssica Fernandes confrontou Pedro depois de o novo concorrente ter revelado que já se envolveu com uma jovem bem mais nova do que ele, tendo causado o espanto dentro da casa.
"Ele começa a dizer que a Zena é bonita, vira-se para a Joana e diz que se tivesse alguma coisa com alguém seria com ela", diz Jéssica a Catarina, acabando a conversa por ser interrompida por Pedro. Mas Jéssica continua: "Depois começa a contar-me uma história que quando tinha 36 anos namorou com uma rapariga que tinha 17 para 18".
Mas Pedro, que esteve sempre a ouvir a conversa, intervém: "Não inventes! Ia fazer na semana a seguir 18 anos, eu tinha 34, estás a inventar". Mas a fadista acabou por se passar com o novo concorrente da casa mais vigiada do País e subiu o tom de voz.
"Que se f*** os 34 anos, namorares com uma rapariga de 17 anos é crime! Eu estou-me a passar da cabeça, ou acabas com essa conversa ou vamos chatear-nos", gritou Jéssica Fernandes, acabando por ser levada para o jardim por Carina.
"A Catarina estava a sentir-se desconfortável e eu já lhe tinha dito para parar com estas conversas porque as raparigas não se estão a sentir confortáveis. Eu disse-lhe e ele fica todo alterado, ainda me diz que sou limitada por ver a idade dessa forma" explicou Jéssica a Carlos e Renato.
Carina acabou por referir que também ouviu a conversa e referiu que Pedro havia dito que namorou com a jovem quando tinha 36 anos, mas depois disfarçou e disse que afinal foi com 34. Mas a fadista rematou: "36 ou 34 é igual, estou-me a ca***! Fico desconfortável por ver alguém falar e a outra pessoa não respeitar".
Pedro "não tem problemas com as idades"
"Ele já está a acrescentar coisas novas ao programa. Mas quando entras num espaço em que as coisas já estão mais ou menos encaixadas...", começou por dizer um amigo próximo de Pedro à MAGG.
Questionado sobre o desentendimento com Carina, referiu que "o Pedro é uma pessoa super tranquila" e que não se dá com pessoas de todas as idades. "A diferença de idades é da cabeça dela. O Pedro é uma pessoa que tem amigos com 60 ou 70 anos, como tem amigos de 25. Ela é jovem e imatura e tentou arranjar uma forma de o atingir", frisou.
O concorrente, que já tentou a sorte no programa "O Carro do Amor", está solteiro. "É muito difícil o Pedro apaixonar-se, ele é muito exigente", referiu a mesma fonte. "Acho difícil [apaixonar-se dentro da casa], mas ele acha piada a algumas miúdas de lá, apesar de ele a nível amoroso ter uma mentalidade muito aberta. Não tem problemas com as idades e o importante é gostar da pessoa", rematou.