Na "Casa dos Segredos", a tensão volta a subir esta manhã durante o pequeno-almoço. Liliana e Pedro Jorge protagonizaram uma discussão explosiva, tudo por causa de comida e rapidamente o tom da conversa subiu.
Liliana parecia ter acordado com os pés de fora. "Agora tenho de estar aqui à espera da cenoura, do chá e ainda tinha de ir vestir o biquini primeiro", começou por dizer Liliana às ordens de Marisa Susana, concorrente encarregue de fazer os pequenos-almoços. Quando Pedro Jorge entrou na cozinha, atirou: "Mas está pronto, Liliana". A concorrente não gostou da intervenção e começou a mostrar-se visivelmente irritada.
"Eu não tenho de comer chá, nem cenoura. Eu tenho pão", afirmou Liliana. Pedro Jorge insistiu. "Estamos no 'Secret Story' e a missão dela é fazer o pequeno-almoço, só tens de comer aquilo que ela come", disse.
Liliana manteve-se firme."Eu não quero saber, paciência. Eu também vou ficar prejudicada. Tenho fome, se quero comer, como, ponto". Pedro Jorge alertou que a atitude da colega prejudicaria os restantes concorrentes, mas Liliana parecia pouco preocupada.
A discussão prosseguiu entre os dois participantes. "Estamos a trabalhar, não estamos aqui a brincar", disse Pedro Jorge. "Eu também tenho fome e estou à espera do pequeno-almoço, só tens de te aguentar à bomboca", acrescentou ainda o concorrente.
"Baixa a bolinha que eu é que sei e não ando aqui só a dormir", gritou Liliana. Mariana interveio, tentando convencer Pedro Jorge a deixar a colega fazer o que entendia.
A concorrente terminou a discussão a afirmar que estava a ser provocada, que tinha fome e não tinha paciência para as ordens de Marisa Susana.