Maycon e Renata entraram na oitava edição do “Secret Story”, na TVI, com o segredo “somos um casal falso”. Apesar de rapidamente ter sido descoberto, os dois acabaram mesmo por viver um romance desde o início do programa, que poderá ter chegado ao fim este sábado, 26 de outubro, depois de se desentenderem por causa de uma tosta.
Renata, em conversa com os colegas Marcelo e Heitor, revelou que Maycon ficou “agressivo”. “Ele estava fora de si, nem o reconheci”, contou. “Ele veio atrás de mim aos gritos, assim a apontar-me a mão. Aos gritos, não me deixava falar”, disse.
Mais tarde, os concorrentes falaram em privado no quarto e chegaram a abraçar-se na cama, mas a discussão continuou. “Diz-me simplesmente: ‘não quero mais nada contigo, Renata’. Esta coisa do ‘eu gosto muito, mas o amor não prevalece’, diz-me só ‘não quero mais nada contigo, Renata’”, começou por dizer a miss. “Eu já disse, ok? Disse ali e para de fazer isso como se eu não gostasse de ti ou não quisesse saber de ti. Estás sempre a fazer isso e nunca teve nada a ver com isso”, atirou Maycon.
“Eu não te fiz nada, tu vês-me dessa forma. Eu não te falei torto, eu não te tratei mal. Eu não te fiz nada. Eu trato-te o melhor que eu consigo sempre que eu consigo. Faço tudo por ti. Tipo o que é que tu queres? Não estás preparado para alguma coisa, não te metias nisto, percebes? Porque eu quero fazer tudo, eu quero tratar-te bem, eu quero fazer as coisas. E tu estás a ser mau comigo, estás mesmo a ser mau”, disse Renata, antes de se tapar com o lençol a chorar.
Na manhã deste domingo, 27 de outubro, os ânimos parecem ter acalmado. Depois de acordarem, o casal ficou abraçado na cama, enquanto Maycon fazia cafuné a Renata. Algum tempo depois, voltaram para a cama, onde trocaram carinhos e beijos.