Mesmo que não fosse a propósito do dia dos Namorados, as Lava Homes, na ilha do Pico, Açores, seriam o destino ideal para uma escapadinha romântica. Mas já que existe o dia para o efeito, o resort na pequena "aldeia" turística plantada na Terralta tem um pacote com tudo pensado para os casais (incluindo os que não acham graça nenhuma aos programas com pétalas por toda a parte).

É que este é simples e preza mais pelos momentos que proporciona. Está incluída uma massagem a dois ou individual, participação nas aulas de ioga que têm o som do bater das ondas e o cantar dos pássaros que rodeiam o Lava Homes a proporcionar um ambiente de tranquilidade e ainda uma refeição especial no restaurante da unidade, o Magma. 

A nova casa no Pico onde se dorme e acorda a pensar no bolo lêvedo do pequeno-almoço
A nova casa no Pico onde se dorme e acorda a pensar no bolo lêvedo do pequeno-almoço
Ver artigo

O menu é ainda desconhecido, mas é certo que terá o dedo de "pessoas habituadas a confecionar comida caseira" e regional, que para 14 de fevereiro colocarão pitadas extra de amor.

Agora, indo ao que interessa: a promoção está em vigor de 7 a 21 de fevereiro. Ao reservar no mínimo duas noites, a segunda é oferecida, mas se ficar mais tempo para usufruir bem da piscina infinita, plantada de frente para o oceano, as vantagens aumentam.

Ao ficar mais noites, a última noite é sempre oferta e a segunda tem 50% de desconto, ou seja, ao ficar três noites, paga apenas a primeira por inteiro e da segunda paga metade do valor.

Lava Homes

Localização: Ilha do Pico 9940 Terra Alta
Reservas: +351292241200

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.