Lisboa, Funchal, Madrid, Nova Iorque e agora Marraquexe. A parceria de Cristiano Ronaldo com o grupo hoteleiro Pestana chegou a Marrocos e o novo Pestana CR7 Marrakech já está de portas abertas, embora ainda em regime de soft opening.

A nova unidade com a assinatura do capitão de Seleção Nacional fica na M Avenue, uma zona moderna da cidade maroquina, e conta com 174 quartos, centro de negócios, spa, piscina e, claro está, centro de fitness — ou não precisasse Ronaldo de treinar na próxima visita ao hotel.

O novo hotel de Cristiano Ronaldo nos EUA já abriu — e a localização não podia ser melhor
O novo hotel de Cristiano Ronaldo nos EUA já abriu — e a localização não podia ser melhor
Ver artigo

"Quando, em 2016, abri o primeiro hotel com o grupo Pestana, a nossa ambição projetava-nos para formarmos uma marca internacional. Desde esse primeiro marco na Madeira, a nossa terra, e pouco depois em Lisboa, já expandimos para Madrid e Nova Iorque. Abrir este hotel em Marraquexe leva-nos à quinta cidade, mas, mais que um número, significa a ligação a um país que me apaixona e onde sou sempre muito bem recebido", salienta Cristiano Ronaldo em comunicado a propósito deste abertura, onde acrescenta que a marca vai continuar a expandir-se para mais países.

Com vários tipologias de quarto — dos standard aos superiores, não esquecendo as suites, e todos equipados com smart TV, minibar, micro-ondas e máquina de café— esta nova unidade promete "conforto excepcional" e classifica-se como um "oásis sofisticado", tal como se pode ler no site oficial do Pestana CR7 Marrakech. Os espaços são amplos, luminosos e românticos, sem deixar de lado o fator exótico da região.

Mas nem só de quartos se faz este oásis e a escolha de restaurantes promete deixá-lo a salivar: se quiser experimentar uma junção entre sabores portugueses com um twist marroquino, pode escolher o Rooftop, mesmo junto à piscina exterior e com uma vista panorâmica para as montanhas do Atlas; se preferir acompanhar umas tapas e petiscos com um grande jogo do Manchester United, é só dirigir-se ao Sports Bar; por último, no MESA - Brasserie Portugaise, renda-se à gastronomia portuguesa, com os ingredientes mais frescos de cada época do ano, onde a inspiração é o mar, desde a icónica cataplana às amêijoas à Bulhão Pato.

E porque todos os motivos são bons para uma visita ao spa, também pode encontrar um espaço dedicado ao bem-estar nesta nova unidade.

A cerca de quatro quilómetros da praça Jemaa el-Fna e apenas a cinco do aeroporto de Marraquexe, já pode reservar uma estadia no Pestana CR7 Marrakech. Os preços começam nos 199€ por noite em quarto individual (apenas alojamento). Em março, a Rynair tem voos de Lisboa para Marraquexe a partir de 15€.

Veja as fotos do novo Pestana CR7 Marrakech.

 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.