O passado, o presente e o futuro estão reunidos nas novas unidades do Eurostars Hotel Company: o Eurostars Universal Lisboa, de cinco estrelas, e o Ikonik Lisboa, com três estrelas, que abrem portas esta quinta-feira, 25 de novembro. Ambos os hotéis têm uma localização privilegiada, no Parque das Nações, apenas a sete minutos a pé do Centro Comercial Vasco da Gama, logo, numa zona bastante movimentada.

Contudo, uma vez dentro das unidades é descanso que se pretende e para isso foram equipadas com funcionalidades tecnológicas, como o controlo centralizado das luzes e o sistema para baixar persianas de modo a criar o ambiente perfeito para relaxar. Ao saltar da cama, os sonhos parecerão continuar através das histórias que pode viver no Eurostars Universal Lisboa.

São Vicente Alfama Hotel. O novo hotel com aromaterapia e amêndoa amarga D.I.Y no quarto
São Vicente Alfama Hotel. O novo hotel com aromaterapia e amêndoa amarga D.I.Y no quarto
Ver artigo

A unidade de cinco estrelas é inspirada nas viagens marítimas dos portugueses, que estão representadas por toda a parte. É o caso da rosa-dos-ventos no pátio interior, onde chegam os ventos das navegações pelo mundo (mas não o frio, porque aqui só luxo e conforto) e dos azuis da decoração presente nos 189 quartos e nas áreas comuns do hotel. Este tons também estão presentes na vista a partir do terraço, espaço onde o azul do céu e do rio se confunde no horizonte.

No terraço ou no interior do restaurante no topo da unidade pode desfrutar da gastronomia portuguesa, como não podia deixar de ser, e, no verão, da piscina. Por enquanto, em vez desta pode aceder à zona de spa e ginásio.

A cultura portuguesa está ainda nas peças de cerâmica, escultura e na arquitetura, e nas referências aos grandes nomes do fado, cujas caras estão espalhadas pela unidades, e da literatura. No Eurostars Universal Lisboa vai cruzar-se com Luís Vaz de Camões, Eça de Queirós, Fernando Pessoa e José Saramago (ou melhor, com o legado que deixaram).

Já o Ikonik Lisboa, o primeiro deste segmento, pensado para o estilo de vida moderno, em Portugal, tem menos história e mais praticidade. É um hotel moderno, inovador e com decoração jovem, e onde o foco é a produtividade. 

O Ikonik Lisboa oferece 800 metros quadrados de salas com capacidade para até mil pessoas, criando todas as condições para reuniões profissionais, assim como comemorações particulares e eventos sociais, e ainda 230 quartos para repor as energias entre os dias atarefados.

Com estes dois novos hotéis, o Eurostars Hotel Company passa assim a gerir 21 unidades em Portugal, oito delas em Lisboa.

Para experimentar as novas unidades e ter o sempre desejado pequeno-almoço de hotel (incluído), o valor por noite começa nos 75€ no Ikonik Lisboa e nos 129€ no Eurostars Universal Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.