O Hard Rock não tem só batatas fritas ilimitadas, tem também um grupo hoteleiro com assinatura Hard Rock, a nova marca Reverb by Hard Rock do Hard Rock Hotels & Casinos, que vai abrir um hotel em Hamburgo, Alemanha, mais precisamente dentro de um búnquer da II Guerra Mundial.

O Reverb Hotel de Hamburgo vai ocupar o Bunker St. Pauli, uma estrutura fortificada construída em apenas 300 dias por cerca de mil pessoas dos campos de concentração, que abrigou cerca de 30 mil pessoas dos ataques aéreos que atingiram a cidade durante a guerra, segundo a Forbes.

O edifício fica mesmo no centro da cidade e a história não vai ser deixada de parte do novo hotel de luxo. A empresa alemã RIMC Hotels & Resorts Group vai transformar o búnquer num verdadeiro jardim dentro da cidade ao pintar de verde os cinco pisos que culminam num roof top verdejante e público onde será colocado um memorial para as vítimas do regime Nazi.

Reverb by Hard Rock Hamburgo
Reverb by Hard Rock Hamburgo créditos: planungsbuero

A unidade terá um total de 134 quartos — entre tipologias king, queen duplo e outros especiais com sala de karaoke (é o caso do Roadie Bunk Room) —, cada um equipado com um assistente de linguagem inteligente através do qual os hóspedes podem pedir mais toalhas ou requisitar outros itens, regular as luzes do quarto, a televisão e aceder a guias da cidade, os Reverb City Guides.

Podia ser o quarto da rainha Elsa, do "Frozen", mas fica num hotel de gelo. Veja as fotos
Podia ser o quarto da rainha Elsa, do "Frozen", mas fica num hotel de gelo. Veja as fotos
Ver artigo

Sendo o Hard Rock símbolo de música e cultura, essa característica não podia faltar na nova unidade. Estão, por isso, já previstas exposições, eventos culturais, desportivos e de entretenimento.

Até agora, só existe um hotel Reverb by Hard Rock, em Atlanta, estado da Geórgia, nos Estados Unidos, e o de Hamburgo será o segundo a chegar já no primeiro semestre de 2022. As pré reservas estarão disponíveis três meses antes da abertura do hotel, de acordo com o site alemão "Top Hotel".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.