Depois de dois meses fechados em casa, não conseguimos pensar em mais nada a não ser sair e, de preferência, pra um sítio que, ainda que seguro, nos dê espaço o movimento que não tivemos durante a quarentena.

O Sublime Comporta anuncia agora que reabre a 1 de junho e, com esta notícia, podemos respirar de alívio. É que além de natureza, aquele espaço criou as condições ideais para que se mantenha em segurança, levando consigo família e amigos.

Chamam-se mesmo "Villas para Família e Amigos” e são pequenas casas com piscina privada, área exterior alargada, uma ampla sala de estar com lareira, uma sala de jantar e cozinha totalmente equipada.

Pode ainda fazer uma pausa no prepara-almoço-prepara-jantar e usufruir da opção de menu de comida caseira entregue na Villa, que conta também com entrega de produtos de mercearia.

O pequeno-almoço é opcional, mas conte com um cesto de boas-vindas, do qual fazem parte pão caseiro, frutas frescas, sumo natural, chá de ervas do nosso jardim orgânicodoce caseiro, azeite alentejano, uma seleção de produtos sazonais do jardim orgânico e um garrafa de vinho alentejano.

Para garantir que todas as normas de segurança são cumpridas, há opção de check in no quarto, o spa vai estar fechado (ainda que com serviços alternativos), o ginásio e campo de ténis estarão abertos para uso com algumas restrições, a piscina interior vai estar fechada e o restaurante vai funcionar com lugares limitados.

As villas são T2, T3 ou T4, com preços a partir de 900€ por dia e as reservas devem ser feitas para o email reservations@sublimecomporta.pt

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.