Mais do que nunca a privacidade é um requisito para as férias, não só porque queremos sossego, mas também garantir o distanciamento social. Quem ficar no novo Villa Indigo, inaugurado a 1 de agosto, nem tem de medir o distanciamento social, porque aqui fica a bem mais de um metro e meio de outros hospedes do alojamento rural Vila Monte Farm House, em Moncarapacho, no Algarve, e tem tudo aquilo que de precisa para entrar e, embora contra vontade, sair no dia marcado para check-out.

Este novo espaço de habitação privada conta com 330 metros quadrados no interior e mais mil na zona exterior, onde fica a piscina para uso exclusivo da Villa, e os amplos jardins. O que não falta são áreas onde vai sentir-se como em casa, mas no conforto dos ares algarvios. Desde as três suites, a cozinha com equipamento topo de gama, a sala de estar com lareira e outra de jantar, e a varanda na sala com espaço para refeições, a decoração e arquitetura é fiel aos traços tradicionais do Algarve.

10 turismos rurais com piscinas (e mergulhos) inesquecíveis
10 turismos rurais com piscinas (e mergulhos) inesquecíveis
Ver artigo

Contudo, a oferta não fica por aqui, porque o objetivo é que não tenha de sair desta pequena (grande) Villa. "O solário com espreguiçadeiras, camas de rede, mobiliário de apoio e zona lounge são o complemento perfeito às tardes passadas na piscina privada", adianta o hotel em comunicado, citado pela "Presstur".

As tradições do Algarve no interior das Villas, contrastam com alguns elementos contemporâneos para dar funcionalidade ao novo espaço — através da tecnologia de topo que permite controlar a temperatura ou som ambiente de forma automática, por exemplo — e conforto. Há ainda um serviço de Butler (mormodo), para que se sinta em casa, mas não se esqueça de que está de férias. 

O preço por noite para estadia na Villa Indigo é a partir de 2.000€, para o mês de agosto.

Veja como vai ser este novo espaço onde a privacidade é palavra de ordem.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.