O último ano, marcado pela pandemia, fez com que muitos mudassem o estilo de vida e passassem a dedicar-se mais ao corpo e à mente. Com o confinamento, o ioga surgiu como um escape ao stresse. Muitos dos que ainda não praticavam a modalidade pegaram nos tapetes de exercício que tinham em casa e começaram a realizar os movimentos, que, à partida, podem parecer complexos — mas a verdade é que cada pessoa os pode adaptar à sua condição física.

A pensar em todos os amantes de ioga, a Decatlhon acaba de lançar uma nova marca que se foca no desenvolvimento de produtos que favorecem a conexão interior e com o planeta, já que todos os artigos foram desenvolvidos com o objetivo de causar o menor impacto ambiental possível.

Da corrida ao ioga, 5 aplicações que prometem ajudar na tarefa de ficar em forma
Da corrida ao ioga, 5 aplicações que prometem ajudar na tarefa de ficar em forma
Ver artigo

"Pelos praticantes e entusiastas de ioga, queremos assinar o nosso compromisso e valores nos nossos produtos. A Kimjaly conta com a conceção técnica do design do produto, de iogis para iogis. Desde a sua criação que integramos as necessidades dos nossos utilizadores e continuamos a tornar os benefícios do ioga acessíveis ao maior número de pessoas", afirma Sandra Vom Hofe, diretora da marca, em comunicado.

A nova marca é assim composta por uma linha de produtos ecológicos criados à base de materiais sustentáveis como o algodão orgânico, algodão reciclado, cortiça ou madeira. A ideia é que os artigos vão ao encontro das necessidades dos amantes de ioga durante e após a prática da atividade já que, além dos materiais específicos para a prática, há também outros acessórios.

Leggings, soutiens de desporto, almofadas de meditação, blocos para ajudar nas posturas, sacos de transporte para os tapetes e correias são algumas das categorias de artigos da Kimjaly. Além destes, estão ainda disponíveis três edições cápsula online com soutiens sem costuras ou leggings reversíveis de cintura alta em tons que vão desde o violeta ao lavanda.

Percorra a galeria e conheça alguns dos artigos da Kimjaly.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.