Depois de muitos rumores e uma enorme especulação, já são conhecidos os apresentadores que ficarão responsáveis por conduzir as galas do novo "Big Brother" aos domingos. Eles são Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. A revelação foi feita na noite desta sexta-feira, 10 de setembro, no final do "Jornal das 8", num curto segmento dedicado ao anúncio dos rostos do nova edição do reality show.

Helena Coelho sobre “Big Brother". "Sinto-me lisonjeada por ser uma das caras deste programa"
Helena Coelho sobre “Big Brother". "Sinto-me lisonjeada por ser uma das caras deste programa"
Ver artigo

O anúncio foi feito numa altura em que a especulação sobre quem seriam os novos rostos do formato estava ao rubro, com muitos fãs a apostar que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha seriam os principais escolhidos pela TVI para a horário nobre de domingo.

Helena Coelho vai estar ao lado de Mafalda Castro nos diários, às 19 horas, para dar informação atualizada sobre tudo o que se tem passado naquela que será a casa mais vigiada do País. O Extra da meia-noite, por sua vez, vai ser conduzido por Alice Alves.

A nova edição do "Big Brother" é a grande aposta da TVI para marcar a grelha de domingo até ao final do ano. O programa regressa já este domingo, 12 de setembro, na TVI.