Não há uma explicação lógica para o sucedido e só a autópsia poderá esclarecer melhor o que se passou. O alerta foi dado quando ela não apareceu para ir buscar os filhos à escola
São diversas as cidades onde o mercado de arrendamento é mais rentável. Porém, também existem zonas dos País onde a rentabilidade é reduzida. Saiba quais
O OE para o próximo ano já foi entregue na Assembleia da República. Entre as várias propostas do documento, há oito medidas que vão mexer com o orçamento dos portugueses. Saiba quais.
Depois de não se falarem durante uma década, uma avó e um neto reconciliaram-se e têm estado a tentar recuperar o tempo perdido — enquanto partilham todas as aventuras no Instagram.
O atentado aconteceu em 2016 no aeroporto de Bruxelas, quando Shanti De Corte tinha 17 anos. Depois de seis anos a lidar com depressão e stress pós-traumático, a jovem optou pela eutanásia em maio deste ano.
Foi vista pela primeira vez em 2019 em Lagoa da Prata, Minas Gerais, no Brasil. Três anos depois, os ambientalistas reconheceram-na por ter a ponta da cauda amputada.
A cerimónia, prevista para 2023, terá menos convidados, mudanças nos rituais antigos e alterações no vestuário. O rei Carlos III quer uma coroação mais simples, curta e diversificada, que reflita o momento atual que o país vive.
No Reino Unido, o feriado de 25 de dezembro passa para dia 27 e o de Ano Novo, assinalado a 1 de janeiro, fica no dia 2. Os britânicos não estão loucos, apenas transitaram os feriados para dias úteis.
Depois da saída da Juventus e da recusa do Bayern Munique, Ronaldo planeia mesmo deixar o Manchester United e assinar contrato com um novo clube depois de regressar do Mundial do Qatar, que arranca em novembro.
Um homem marroquino, com quem vivia Diana Santos, é o principal suspeito da morte da emigrante portuguesa no Luxemburgo. Said Banhakeia terá aliciado Diana a casar-se com um sobrinho a troco de dinheiro.
Celebridades de várias nacionalidades estão a cortar o cabelo em protesto contra a morte de Mahsa Amini, uma jovem curda de 22 anos, morta por usar de forma incorreta o véu islámico. Eurodeputada iraniana fez-se ouvir no Parlamento Europeu.
O documentário estreou esta quarta-feira, 5 de outubro. Retrata o “privilégio, ciúme, desejo e ganância" em torno do escândalo do Príncipe André, Duque de York.