A imprensa brasileira diz que o teste de despiste já deu positivo, mas as informações oficiais dizem que o resultado só será conhecido às 16 horas desta terça-feira.
O crime terá ocorrido "repetidamente durante o ano passado e o presente", tanto na residência do avô, como naquela que a menina habitava, com a mãe e padrasto. Homens já estão em prisão preventiva.
A Direção-Geral da Saúde já atualizou os números desta segunda-feira, 6 de julho. Portugal conta agora com um total de 44.129 infetados e 1.620 mortos.
O ator morreu este domingo, 5 de julho, após ter estado internado durante três meses. Deu entrada no hospital com uma pneumonia e foram necessários três testes para se confirmar que estava afinal infetado pelo novo coronavírus.
O autarca assinou um texto de opinião no "The Independent" onde diz que quer trazer de volta "os trabalhadores e famílias" que foram "forçados a sair", na sequência de um terço de Lisboa ter sido ocupada por alojamentos locais.
Os especialistas enviaram uma carta aberta à Organização Mundial da Saúde a pedir que sejam revistas as diretrizes de prevenção e combate à pandemia. A OMS garante que "ainda não há provas sólidas" sobre esta matéria.
As dificuldades têm que ver com um "fluxo extraordinário de acessos" que sobrecarregou o servidor da plataforma. O prazo para as inscrições termina a 12 de julho.
O autor confesso do crime já se tinha tentado matar no dia em que entrou na cadeia. O corpo terá sido encontrado este domingo, 5 de julho, às 23 horas.
Os alunos infetados, que vivam com alguém com diagnóstico positivo ou que tenham estado em contacto com um caso de infeção e que não possam comparecer à primeira fase das provas, ficam imediatamente inscritos para a segunda.
O número de quilómetros passa a constar no processo do veículo e há novas regras especificas para veículos híbridos, elétricos, de transporte de crianças e de deficientes.
Um habitante local descreve o local como "um rasto de imundice". As imagens surgem numa altura em que já está em vigor a proibição do consumo de álcool em espaço público.
João Taborda da Gama está num programa na Renascença onde se confronta com Fernando Medina. Mas em temas fraturantes que envolvem a câmara está sempre de acordo com o presidente. Só que Gama foi contratado pela CML...
Numa publicação a jornalista que investiga o caso Maddie desde o primeiro dia deixa críticas ao ex-inspetor da Polícia Judiciária Gonçalo Amaral, fala das teses nunca comprovadas, de Christian Brückner e sobre o seu único objetivo: "Descobrir a verdade".
As autoridades e os especialistas estão intrigados com as motivações dos autores do ato de vandalismo, porque não há nada que indique que a personagem ou o autor possam estar ligados à propagação de ideias racistas.