
É oficial: depois de as pechinchas da Normal, Action, Tedi e por aí fora terem chegado a Portugal, há mais uma marca internacional que quer trazer os seus produtos até ao País: a PrimaPrix. Já conhecida por ser um verdadeiro "outlet só de marcas internacionais líderes de mercado", como expressam em comunicado, a retalhista europeia promete qualidade a preços bem amigos da carteira, e em produtos necessários para o dia a dia.
Desta forma, para celebrar a chegada a Portugal, a PrimaPrix vai abrir não uma, mas três lojas espalhadas pelo território nacional: Porto, Guimarães e Lisboa. A primeira abertura vai acontecer já no próximo dia 27 de maio, na Rua Paio Galvão, em Guimarães, seguido da loja no Porto, na Rua Fernandes Tomás, a 29 de maio e, por fim, na capital, na Rua Pascoal de Melo, a 4 de junho. O objetivo é dar a conhecer os seus produtos ao maior número de clientes, podendo assim, mais tarde, abrir mais lojas pelo País.
Especializada em consumo inteligente, o catálogo da PrimaPrix inclui uma vasta oferta alimentar, bebidas, produtos de higiene, limpeza, maquilhagem, entre outros segmentos, sempre com o objetivo de tornar o dia a dia dos seus consumidores muito mais simples. Aqui, poderá esperar preços baixos em produtos e marcas bastante apelativas, uma vez que a marca conta com descontos que podem chegar aos 70% nas categorias mais virais.
E por falar em viral, a PrimaPrix também aposta bastante numa seleção internacional de produtos virais, muitos deles populares nas redes sociais como o TikTok, fazendo com que seja o espaço ideal para procurar alguns itens que não encontra à venda nos supermercados ditos tradicionais. Assim, a experiência de compra na PrimaPrix foi pensada para ser rápida, prática e eficiente, sempre com o objetivo de ajudar o consumidor a fazer as melhores escolhas.
No entanto, há surpresas (e das boas), para quem quiser visitar os espaços logo nos dias de abertura: para comemorar a chegada a Portugal, a PrimaPrix vai oferecer uma garrafa de vinho português aos primeiros visitantes. “Estamos muito entusiasmados por dar este passo e iniciar esta nova fase em Portugal. Queremos oferecer uma nova forma de desfrutar das marcas internacionais: mais acessível, mais divertida e mais sustentável”, afirmou Carlos Villar, CEO da PrimaPrix, em comunicado.