Um camião que transportava milho despistou-se este domingo à noite, 16 de agosto, na Estrada Nacional 14 no sentido Porto-Maia e provocou um choque em cadeia. O acidente resultou apenas num ferido ligeiro.

A viatura entrou no parque de estacionamento da Makro de Leça de Balio, incendiou-se e provocou fortes explosões. O fogo propagou-se e acabou por destruir outro camião e uma carrinha que se encontravam no local.

O momento foi registado por várias pessoas que passavam perto do incidente e também pela CMTV, que relatou os acontecimentos em direto. O repórter do canal do grupo Cofina que se encontrava no local repetiu várias vezes que o cereal transportado pelo veículo de mercadorias se tinha transformado em pipocas devido "à carga térmica".

Fã bate com o carro com o entusiasmo de ver o filho de Rita Pereira (e mesmo depois do acidente, só quis ir ver a criança)
Fã bate com o carro com o entusiasmo de ver o filho de Rita Pereira (e mesmo depois do acidente, só quis ir ver a criança)
Ver artigo

As imagens não mostravam isso e, para deitar por completo por terra a possibilidade de uma estrada cheia de pipocas, eis que o comandante das operações de socorro, Carlos Abalada, esclarece que, afinal, os grãos não tinham explodido.  "Não transformou bem porque não demos tempo para chegar ao ponto de fazer pipocas."

Nas redes sociais, o momento caricato não passou despercebido e o vídeo tornou-se viral.

Veja o vídeo:

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.