A atriz Denise Richards e o marido, Aaron Phypers, ficaram em choque depois de esta terça-feira terem visto o seu carro atingido a tiro por um homem que os ultrapassou na estrada. Ao que parece, o homem, que estava com pressa, ficou bastante irritado com a forma como o casal iria a conduzir e depois de os ter ultrapassado sacou de uma arma e atingiu a viatura com um tiro, que acertou na parte lateral traseira do lado do condutor, revelou o site de celebridades "TMZ".

A atriz ficou "muito abalada e aterrorizada", de acordo com o que uma fonte próxima contou à revista "People". Ainda assim, o casal prosseguiu viagem em direção aos estúdios onde a atriz passou o dia a gravar. "A produtora fê-la sentir-se segura [para ela trabalhar nesse dia]", revelou a mesma fonte. Apesar da gravidade do incidente, Denise Richards e o marido ainda não apresentaram oficialmente queixa contra o autor do disparo.

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid são o novo casal de Hollywood? "Estão a conhecer-se"
Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid são o novo casal de Hollywood? "Estão a conhecer-se"
Ver artigo

Depois de um início de carreira promissor, Denise Richards tem estado afastada de grandes produções de Hollywood. Neste dia de gravações, a atriz cumpriu com o único dia de filmagens que teve de fazer para uma curta participação no filme "Angels Fallen: Warriors of Peace", uma sequela do filme de terror independente "Angels Fallen.

Os dois grandes sucessos de Denise Richards continuam a ser os papéis em "007: The World is Not Enough", e "Love Actually".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.