![Menina de 6 anos morre na banheira com os pais em casa](/assets/img/blank.png)
Uma criança de 6 anos morreu após ter sido retirada, já inconsciente, de uma banheira com água. A menina apresentava coágulos de sangue nos olhos, um indício que pode sugerir sinais de luta, de acordo com fontes policiais. A criança foi levada para o hospital, onde acabaria por morrer. O incidente ocorreu pouco depois das 13 horas, quando os pais da criança estavam em casa. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas uma mulher, que os vizinhos identificaram como sendo a mãe da criança, terá sido levada para a polícia, para ser interrogada.
O incidente aconteceu na passada sexta-feira, 2 de fevereiro, no bairro de Highland Park, em Brooklyn, Nova Iorque. Eram 13h30 quando ambulâncias e polícia chegaram à porta do duplex localizado na Elton Street. Pouco depois, uma vizinha assegura ter visto "uma maca com a menina tapada com um lençol" a ser transportada para dentro da ambulância. Numa outra viatura médica seguiu o pai da menina. A criança foi levada para o Brookdale Hospital, onde os médicos a declararam morta pouco antes das 15 horas.
A causa exata da morte ainda não foi determinada e até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
Uma outra testemunha afirmou ter visto uma mulher a ser levada pela polícia, algemada, o que pode indicar que as autoridades já têm suspeitas sobre o que aconteceu. Essa mulher deverá ser a mãe da criança, ainda de acordo com as testemunhas, citadas pelo "New York Times".