Com o Natal cada vez mais perto, a tendência para comprar mais aumenta e, apesar de ainda não sabermos como vamos poder celebrar este ano, essa hábito não desaparece. No entanto, os constrangimentos dos últimos meses foram uma verdadeira montanha-russa para os consumidores, o que se reflete nos seus comportamentos de compra.

Comece hoje a fazer as compras de Natal num mercado online só com marcas portuguesas
Comece hoje a fazer as compras de Natal num mercado online só com marcas portuguesas
Ver artigo

Com a pandemia de COVID-19, os consumidores não só veem limitada a possibilidade de visita às lojas físicas, como têm preocupações a nível de higiene e saúde que os levam a evitar as lojas e a encomendar mais itens online.

Ecommerce
créditos: Pixabay

Mas antes do COVID chegar, as compras online já eram uma tendência que ganhava crescimento (tanto ao nível de entregas como de coleta em loja), e mesmo com a reabertura das lojas físicas, os pedidos online não vão diminuir. A pandemia veio apenas acelerar a mudança para um mundo mais digital e as alterações desencadeadas nos comportamentos de compra online terão provavelmente efeitos duradouros. 

O Natal chegou mais cedo (e com descontos) à Perfumes & Companhia
O Natal chegou mais cedo (e com descontos) à Perfumes & Companhia
Ver artigo

Já que o crescimento das compras online não vai diminuir nos próximos tempos, são muitas as marcas que apostam exclusivamente em plataformas de comércio digital e e-commerce. Ao mesmo tempo, nunca fez tanto sentido como agora apoiar marcas nacionais e a região norte é privilegiada nas suas tradições e matérias-primas, nas mais variadas linhas de produção.

Desde moda, sapatos, jóias e decoração, há marcas com sugestões para todos os gostos e todas com uma pronúncia especial. Nalgumas delas pode mesmo escolher artigos feitos por encomenda e dar um toque pessoal às suas compras.

Gift
créditos: Unsplash

Por isso, se faz parte daqueles que vai dar uma chance às compras online, ao mesmo tempo que apoia o mercado nacional, a MAGG apresenta-lhe 14 marcas do norte de Portugal que vale a pena conhecer.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.