A estância de esqui da Serra da Estrela, perto da Covilhã, vai reabrir no dia 10 de dezembro. A data ficou conhecida esta terça-feira, 8 de novembro e foi comunicada pela própria estância.

As infra-estruturas para as atividades na neve estão totalmente prontas e os preparativos para a reabertura estão em marcha. Não foram ainda divulgados os valores dos forfaits (passes que permitem usar os meios mecânicos para subir a montanha) para a época 2022-2023. A estância da Serra da Estrela está, sim, a promover a venda de vouchers-oferta de vários valores que podem, depois, ser usados não só na compra dos forfaits como usados para aluguer de material.

Está a começar a época do esqui. Veja quando abrem as principais estâncias de Espanha, Andorra e França
Está a começar a época do esqui. Veja quando abrem as principais estâncias de Espanha, Andorra e França
Ver artigo

A estância de neve da Serra da Estrela tem neste momento 21 pistas, com todos os graus de dificuldade, das verdes, mais fáceis, às pretas, mais difíceis. "A estância está dotada de recentes instalações, que albergam todas as infra-estruturas de apoio necessárias, e dispõe de modernos e sofisticados equipamentos: meios mecânicos de última geração, um sistema de identificação de forfaits dos mais modernos na Europa e um inovador processo de produção de neve artificial que permite assegurar 120 a 150 dias de neve por ano", releva a empresa no seu site oficial.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.