Atrasos nos voos toda a gente teve. Vizinhos do lado demasiado espaçosos também. E quem é que nunca teve um susto com um momento de turbulência inesperado?

Mas podemos apostar que, por muitas aventuras que tenha tido a bordo, esta situação é inédita. Momentos antes de levantar voo aconteceu o inesperado num avião no aeroporto de Ahmedabad: estavam dois pombos a voar dentro da cabine.

Padres despejam água benta de avião para curar a cidade da dependência de álcool e drogas
Padres despejam água benta de avião para curar a cidade da dependência de álcool e drogas
Ver artigo

A situação inusitada aconteceu esta sexta-feira, 28 de fevereiro, em Ahmedabad, na Índia, e foi filmada pelo jornalista Nirnay Kapoor. O avião com destino a Jaipur sofreu atrasos devido à presença dos pombos, e a situação foi partilhada no Twitter.

Num vídeo de 43 segundos, é possível ver pombos na parte de cima da cabine, voando para cima e para baixo. É nesta altura que alguns viajantes tentam, sem sucesso, agarrar nos animais.

A companhia GoAir já pediu desculpas via Twitter. “Compreendemos que isto não era a experiência de viagem que esperavam e por isso pedimos desculpa”, escreveu. Noutro tweet, a mesma companhia explicou que os assistentes de bordo removeram imediatamente os animais do avião e garantiram que voo saiu à hora prevista. Ainda assim, o avião chegou ao destino com 30 minutos de atraso.

Ao Twitter chegaram também piadas sobre o assunto. “Estou a questionar-me o porquê de um pombo querer embarcar num voo quando pode voar de borla. Foram cenas loucas estas em que dois pombos foram encontrados dentro de um avião”, escreveu uma pessoa. “Parece que eles estavam cansados de voar por eles próprios”, disse outro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.