É já na próxima terça-feira, 4 de outubro, que Meghan Markle regressa à plataforma digital Spotify para mais um episódio do seu podcast, "Archetypes". Desta vez, a duquesa de Sussex entrevista a comediante e atriz Margaret Cho abordando, segundo a revista "Variety", os estereótipos asiático-americanos que existem na indústria do entretenimento.
O formato esteve num hiato por causa da morte da rainha Isabel II. Harry e Meghan, que têm dois filhos, Archie e Lilibet, estavam no Reino Unido aquando a morte da monarca, a 8 de setembro, e permaneceram naquele país até dia 21, para participarem nas cerimónias fúnebres.
"Archetypes", criado pela duquesa de Sussex em parceria com o Spotify, recebe várias celebridades femininas. "Durante estas conversas íntimas e francas com convidados de todo o globo, descobrimos como estes arquétipos têm impacto na nossa vida quotidiana de formas grandes e pequenas. Com especialistas e historiadores, Meghan também descobre como chegámos aqui", revela a sinopse do podcast.
Até ao momento, já foram lançados três episódios. O primeiro com a ex-tenista Serena Williams, no qual se debateu o rótulo de "ambiciosas" que é dado por vezes a mulheres poderosas e o efeito que isso pode ter nas suas vidas. Seguiu-se a cantora Mariah Carey (retratando a complexidade do termo "diva") e, mais recentemente, a atriz e produtora Mindy Kaling (falando da vida da mulher solteira).
Tanto Meghan como o príncipe Harry assinaram um acordo de 25 milhões de dólares (26,2 milhões de euros) com o Spotify no final de 2020 para a produção de podcasts originais. O período de "luto real" terminou na passada segunda-feira (26 de setembro).