O casamento entre os influenciadores digitais brasileiros Hytalo Santos e Euro viralizou nas redes sociais esta semana, por um motivo (bastante) absurdo. O casal, que deu o nó na quinta-feira, 30 de novembro, na cidade brasileira de Paraíba, decidiu presentear os seus convidados com iPhones 15 Pro Max (cujo preço de mercado ronda os 1500€) completamente gratuitos, mas o que se sucedeu depois foi inusitado. 

Jornalista brasileira morre aos 38 anos. Elaine Santos estava grávida do segundo filho
Jornalista brasileira morre aos 38 anos. Elaine Santos estava grávida do segundo filho
Ver artigo

Apesar do gesto generoso, Hytalo, 25 anos, comentou nas histórias do seu Instagram que o casamento estava vazio, e que a maioria dos convidados não apareceu. "Cheguei. Só quem não chegou foram os convidados", disse. "Chegaram alguns. Mas todo mundo não chegou. E eu não posso perder tudo que eu gastei, que era para [ver] o pôr-do-sol", lamentou.

Hytalo e Euro, que já estão juntos há cinco anos (com algumas separações pelo meio), ficaram noivos em maio deste ano, e marcaram o casamento para seis meses depois. De acordo com algumas imagens que o casal divulgou, segundo o jornal “Correio Braziliense”, o convite era composto por uma caixa de metal com palha lá dentro, e o iPhone novo no meio. 

Só nos presentes para os convidados, o casal gastou 700 mil reais, o que equivale a mais de 130 mil euros. Juntando todos os gastos para a cerimónia, a festa custou aproximadamente 746 mil euros.

Na sexta-feira seguinte, 1 de dezembro, Hytalo Santos voltou a pronunciar-se nas redes sociais sobre o facto de os convidados não terem aparecido no casamento. O influenciador digital pede para que não tenham pena dele, e que o facto de ter conseguido presentear os convidados com iPhones foi porque Deus o abençoou. "Poderia hoje chegar aqui chorando, fazendo um papel de vítima e ganhar uns quilos de seguidores, que o povo ia ficar com dó (...). Não tenham pena de mim, se Deus me colocou aqui hoje é porque eu posso dar iPhone nos convites, porque Deus nos honrou e abençoou", comentou.

"Não vim aqui chorar, não vim fazer drama e nem falar mal de ninguém que não veio para o meu casamento. Até porque ninguém tem a obrigação, dando iPhone ou dando um carro no convite. Esses iPhones eram pra ser lembrancinhas, quem viu os preparativos do casamento viu que eu só daria no final, mas adiantei com os convites. Eu queria lacrasse e lacrou. Todo mundo soube dos convites", disse Hytalo.

O influenciador digital, que já conta com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, ficou conhecido nas redes sociais por publicar vários vídeos a dançar divertidamente com adolescentes, mostrando sempre o seu lado mais engraçado. Além disso, Hytalo Santos não esconde a sua fortuna, presenteando sempre que possível os seus amigos com casas e carros. Já Euro conta com três milhões de seguidores na mesma plataforma, e é influenciador digital, youtuber e empresário.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.