Taylor Grigg, tiktoker de 25 anos, está em morte cerebral. Numa publicação partilhada no Instagram, Cameron Grigg, o marido, disse que a morte da mulher foi “repentina e inesperada”. Taylor Grigg tinha quase um milhão e meio de seguidores no TikTok.

“Ninguém espera ter de lidar com este tipo de dor e sofrimento, especialmente na nossa idade”, escreveu o marido. “No ano passado, a Taylor lidou com mais dor e sofrimento do que a maioria das pessoas na vida. E apesar disso, ela não deixou de ser uma luz e trouxe sempre alegria a todos os que a rodeavam."

Morreu o irmão de Madonna, com quem a cantora tinha uma relação complicada
Morreu o irmão de Madonna, com quem a cantora tinha uma relação complicada
Ver artigo

A morte de Taylor aconteceu pouco depois de ter celebrado o seu 25.º aniversário, no mês passado. A 9 de setembro, publicou um vídeo no TikTok intitulado “Spend My Bday with Me” (Passem o meu dia de anos comigo, em português), onde se filmou a sair para um brunch com o marido.

“A Taylor entrou e saiu do hospital desde que casámos, o que afetou a nossa situação financeira, pelo que não temos seguro”, escreveu. Taylor e Cameron Grigg deram o nó em agosto de 2023.

Segundo a "People", a jovem de 25 anos permanece no hospital ligada a máquinas para posteriormente ser feita a doação dos órgãos.