Dos acessórios à roupa, passando por comida e umas quantas outras coisas, os amigos com mais intimidade têm o hábito de partilhar tudo. No entanto, há algo que não deve constar nesta lista: brinquedos sexuais. Só que parece que isto só funciona para alguns, uma vez que a colega de casa de Max, uma jovem de Miami, Estados Unidos, usou o seu vibrador quando estava fora.
Em três vídeos publicados no Tiktok, que ficaram virais e juntos somam mais de três milhões de visualizações, a jovem explicou que foi visitar os pais durante uns dias e, aquando do seu regresso, que se deu por volta da meia-noite, sentiu que a sua colega de casa havia ficado "bastante surpreendida". Sem pensar muito sobre o assunto, cumprimentaram-se e Max decidiu ir dormir.
No dia seguinte, ao acordar, quase como um ritual matutino, a jovem decidiu que queria dar uso ao seu vibrador. Abre a mesa de cabeceira, o local onde costuma guardá-lo – mas, para sua surpresa, o dispositivo já não estava ali. "Estava confusa, porque não tinha estado em casa durante uns dias e está sempre ali, eu não lhe toquei", começa por dizer a jovem, citada pelo "The New York Post".
"Eu tive um feeling estranho, porque aquilo estava sempre ali e como é que agora não estava?", continua, acrescentando que, de seguida, foi procurá-lo ao quarto da amiga. Entrou naquela divisão e, ao abrir a mesa cabeceira, percebeu que o seu brinquedo tinha ido ali parar. "Primeiro, não acreditei. Ela podia ter o mesmo modelo, a mesma cor, a mesma marca", esclarece Max, referindo que estava tão em choque que preferiu arranjar uma desculpa para o que acabava de descobrir.
Ainda assim, decidiu falar da situação com outros amigos, que sugeriram que fosse buscar delineador de olhos e colocasse um ponto no dispositivo. Isto é, ao ter aquela pequena marca, Max saberia que o vibrador era seu, caso a colega de casa viesse devolvê-lo e o pontinho preto ainda lá estivesse, de acordo com a mesma publicação.
Entretanto, para que a sua amiga pudesse devolver o vibrador ao local de origem, a jovem decidiu sair de casa. Assim que voltou, dirigiu-se ao quarto, abriu a gaveta e lá estava ele – e sim, segundo a mesma, até o ponto que havia feito umas horas antes estava intacto.
"O que eu sei é que já não me sinto segura", explica Max, no vídeo do Tiktok. Foi por isso que começou a ligar aos pais a contar a situação – e estes aconselharam-na a mandar uma mensagem à amiga para tirar a situação a limpo. E claro que a resposta não foi a que a dona do vibrador queria ouvir. Isto porque a jovem começou a dizer que não tinha nada a ver com aquilo.
Max começou a sentir-se insegura. "Com quem é que eu estou a viver?", questionou-se. "Não só estou a viver com esta estranha, que me fez isto, como também estou a viver com uma mentirosa", afirma. Depois, acabou por fazer as malas e sair daquela casa, avisando a colega de quarto de que nunca mais queria ser contactada por si.