Esta sexta-feira, 1 de novembro, a cantora canadiana Avril Lavigne subiu ao palco do Live in the Vineyard no Uptown Theatre, na Califórnia, onde mostrou que apesar de já ter 35 anos, nada mudou, tanto no físico como na voz, desde a época em que tinha 17 anos e lançou a música "Complicated".
Foi com este single que Avril se tornou a cantora mais jovem a ter um álbum em primeiro lugar no Reino Unido, de acordo com o jornal britânico "Daily Mail".
Desde aí que o sucesso se manteve através do lançamento de músicas como "Sk8er Boi", "My Happy Ending" e "I'm With You". A cantora manteve sempre um look jovial, com o cabelo louro comprido, a maquilhagem suave mas de olhos carregados, as correntes e as pulseiras de couro.
A atuação desta sexta-feira aconteceu num momento em que a cantora está a fazer uma pausa na tour "The Head Above Water" que começou a 14 de setembro e vai até 6 de abril de 2020, para tocar ao vivo o sexto álbum lançado a 15 de fevereiro do ano passado.
Para já, Avril passou por várias cidades norte-americanas, como Seattle e Philadelphia e a tour vai ser retomada na Europa, começando por Zurique, Suíça, a 13 de março do próximo ano.
Talvez a única coisa que tenha mudado ao longo destes 18 anos são os relacionamentos de Avril. Isto porque entre 2006 e 2010 esteve com o cantor Deryck Whibley e três anos mais tarde manteve uma relação com Chad Kroeger, com quem permaneceu até 2015. Agora, a cantora está numa relação com o bilionário Phillip Sarofim.