Há pais que são capazes de fazer qualquer coisa para manter os seus filhos em segurança. Mesmo que isso implique matar o cão da mulher. Foi o que aconteceu com David Eason, marido da "Teen Mom", Jenelle Evans.
Esta quarta-feira, 1 de maio, David Eason partilhou um vídeo no seu Instagram onde é possível ver a filha, Ensley, de 2 anos, a brincar com Nugget, o Bulldog francês de Jenelle. Aparentemente, o pequeno cão não gostou da brincadeira e acabou por morder a filha do casal.
"Eu não quero saber que animal morde a minha bebé na cara, seja o vosso cão ou o meu, um cão é um cão e eu não tolero essa m****", começou por escrever na legenda da publicação.
De acordo com o marido de Jenelle, esta não foi a primeira vez que o cão mordeu a filha. "A minha missão de vida é proteger a minha família. Vale a pena matar algumas pessoas e a minha família significa muito para mim. Se quiserem, podem odiar-me, mas esta não é a primeira vez que o cão morde a minha filha", acrescentou.
Quem não ficou muito contente com a decisão de David foi a mulher, uma das protagonistas do programa "Teen Mom". Através do Instagram, Jenelle resolveu homenagear o cão Nugget com um texto emotivo.
"Nugget... tenho chorado todos os dias. Eu adoro-te e sinto muito. Estou sem palavras", escreveu na legenda de uma fotografia em que surge com o Bulldog francês ao colo. "Todos os dias acordo e tu não estás lá. Quando chego em casa, não estás lá. Quando vou para a cama... não estás lá. Partiste para sempre e não há como voltares", concluiu.
egundo a "US Weekly", citada pela revista "Page Six", a participante do reality show da MTV afirmou que o casal está a lidar com a situação.
"Quero concentrar-me no que é melhor para mim e para os meus filhos. [O divórcio] está a ser pensado, mas nada está confirmado", revelou.