Num vídeo de quase três minutos publicado no TikTok, Mia mostra-se desolada depois de sair do cabeleireiro. Em lágrimas, a tiktoker diz que o resultado final não ficou nada parecido com o que era suposto e que a experiência que teve foi muito pouco profissional.
"Foi o pior corte de cabelo da minha vida. Há partes da minha franja que nunca foram cortadas, ângulos loucos. Eu mostrei-lhe tantas fotografias", conta aos seguidores, garantindo que até já tinha tido aquele penteado no passado.
A criadora de conteúdos queixa-se de que, durante o corte, estava constantemente a avisar o cabeleireiro e a dar-lhe dicas. "Ele rapou a parte de cima das minhas sobrancelhas", conta, ainda, visivelmente perturbada. "Nem tive coragem de dizer nada", admite.
"Até lhe dei gorjeta. Só queria sair de lá o mais rápido possível", revela, também. O vídeo, publicado na conta "miasmacaronmakes", já tem mais de 800 mil visualizações. Mia aproveitou para aconselhar os seguidores a irem embora no caso de não gostarem das "vibes" dos cabeleireiros.