Nancy Hauck vai dar à luz o próprio neto. A mulher de 56 anos, natural de St. George, no estado norte-americano do Utah, é barriga de aluguer do filho, Jeff e da nora, Cambria, que depois de ser submetida a uma histerectomia [operação cirúrgica de remoção do útero], não pode engravidar.

Sabendo da vontade do filho de ser pai novamente, Nancy ofereceu-se para ser barriga de aluguer do casal, não achando, de acordo com o "Daily Mail", que seria capaz de engravidar. No entanto, a implantação do embrião foi bem sucedida e o bebé, uma menina, deverá nascer em novembro. "Nunca imaginei que iria estar grávida aos 56 anos, ou que isso seria sequer possível, mas é a coisa mais maravilhosa", confessou Nancy ao diário britânico.

Jeff e Cambria já têm quatro filhos, dois pares de gémeos, de 3 anos e de 11 meses, e tiveram de recorrer a fertilização medicamente assistida para engravidar. A última gestação foi especialmente traumática para Cambria, que teve de ser submetida à remoção total do útero.

"Não há recompensa possível por algo como isto — tudo o que posso fazer é seguir os exemplos que os meus pais me deram e tentar dar o mesmo nível de amor e devoção à minha família e aos outros", confessou Jeff ao "Daily Mail".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.